A AHBVA (Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Abrantes) abriu um processo de inquérito interno, que decorre até segunda-feira, dia 29, sobre uma alegada tentativa de agressão sexual no seio do corpo de bombeiros. A associação, através do seu Gabinete de Comunicação, avança à AL que “ambos os bombeiros estão suspensos da escala de atividades voluntárias”.
A Antena Livre recebeu uma denúncia anónima sobre este caso, que refere que “a situação é incómoda e está a deixar todos muitos preocupados [dentro da corporação]”.
Mais dá a conhecer o denunciante que se tratou de “uma tentativa de violação por parte de um bombeiro para com outra colega, também bombeira, que descansava na sua camarata, quando deu conta deste elemento que a tentou abusar sexualmente”. No mesmo documento é possível ler-se que “o elemento da corporação [alegado agressor] tem no seu passado uma série de tentativas de abuso de ex-funcionárias, bem como uma recruta do curso anterior”.
Consta ainda nesta denúncia que o alegado agressor exerce cargos junto da Escola de Infantes e Cadetes e na parceria desenvolvida com o PIEF do Agrupamento de Escolas nº 2, de Abrantes.
Ainda assim, a AHBVA declara que “quer a escola de Infantes e Cadetes, quer o projeto PIEF envolvem uma equipa de Bombeiros que estão empenhados no desenvolvimento das atividades, pelo que o seu funcionamento não será afetado” e confirma ter recebido esta denúncia de forma não anónima.
.....
SERÁ QUE FOI O MESMO DAS MASSAGENS NA AMBULÂNCIA ESTACIONADA Á PORTA DA URGÊNCIA DO HOSPITAL DE ABRANTES?
NÃO SE ESQUEÇAM QUE É CRIME PUBLICO.
INVESTIGUE-SE...
O PATO
Se faça Justiça
ResponderEliminarÉ claro que é a mesma pessoa...
ResponderEliminar