Ora então muito boa tarde senhor Pato... Não sei como começar mas vou ser direto, é muito bem feito pela parte da sra. Presidente só tenho pena do Colaço, do Naza, do Zé Pires e do Chupa que como eles dizem foram vitimas das vossas promessas, porque de resto nem para coveiros os queria. Foram voçês que fizeram a festa lá no café ao pé do quartel a dizer já ganhamos esta aos voluntários agora apanham as canas. Então voçês deviam dizer tb á população quando andaram por aí a recolher assinaturas que queriam ganhar dinheiro sem trabalhar ou é mentira. Agora Pato só te resta voar daqui para fora que é o melhor que fazes.
Espero que publiques, não tenhas vergonha de o fazer.
Pessoal venho desta forma demostrar a minha amizade e solidariedade para convosco, pois quando não estamos e somos mal comandados só há que fazer frente a essas pessoas que só por serem diferenciadas em graduação se pensam superiores, sou vosso camarada "embora de outra corporação" onde também passa-mos por situações caricatas tais como opressão, criação de "quezílias" e desentendimento para poderem reinar, mas infelizmente não existe "os tomates" peço desculpa pela expressão (para nos unirmos e fazer-mos frente a esses "ditos" senhores). estou convosco, a união faz a força e todos juntos conseguimos. cumprimentos
Ora então muito boa tarde senhor Pato...
ResponderEliminarNão sei como começar mas vou ser direto, é muito bem feito pela parte da sra. Presidente só tenho pena do Colaço, do Naza, do Zé Pires e do Chupa que como eles dizem foram vitimas das vossas promessas, porque de resto nem para coveiros os queria. Foram voçês que fizeram a festa lá no café ao pé do quartel a dizer já ganhamos esta aos voluntários agora apanham as canas. Então voçês deviam dizer tb á população quando andaram por aí a recolher assinaturas que queriam ganhar dinheiro sem trabalhar ou é mentira. Agora Pato só te resta voar daqui para fora que é o melhor que fazes.
Espero que publiques, não tenhas vergonha de o fazer.
Zé do Pipo
Pessoal venho desta forma demostrar a minha amizade e solidariedade para convosco, pois quando não estamos e somos mal comandados só há que fazer frente a essas pessoas que só por serem diferenciadas em graduação se pensam superiores, sou vosso camarada "embora de outra corporação" onde também passa-mos por situações caricatas tais como opressão, criação de "quezílias" e desentendimento para poderem reinar, mas infelizmente não existe "os tomates" peço desculpa pela expressão (para nos unirmos e fazer-mos frente a esses "ditos" senhores).
ResponderEliminarestou convosco, a união faz a força e todos juntos conseguimos.
cumprimentos
Marreco