segunda-feira, 9 de maio de 2016

O Abusador mantém-se em funções

AHBV Abrantes mantém em funções elemento que para além de ter agredido Ex funcionária, é acusado de Abuso Sexual.

Afinal em que ponto está este processo?
Será que os Abrantinos estão seguros em terem como Socorrista, um elemento que como pessoa deixa muito a desejar, sendo ele agressor e abusador?

Deveriam ter pensado foi no mal que causaram a Ana que era e é uma pessoa extraordinária e que graças as acusações da dra margarida foi despedida.sabemos de fonte próxima que esta prestes a perder tudo o que tinha conquistado por nao ter trabalho.essa fonte também garantiu que nunca teve qualquer tipo de relacionamento com o sr valter,que tanto se fala nos corredores desta casa.deviam conhecer as pessoas antes de serem mas linguas porque a moça passou por momentos complicados gracas a esse senhor (Valter).

Já agora, irá sair no Correio da Manhã, as agressões de que foi alvo um Bombeiro de 1ª, ou a AHBVA vai camuflar tudo para que ninguém saiba?

O Pato

3 comentários:

  1. "Deveriam ter pensado foi no mal que causaram a Ana" ???? Voces andam doentes só pode. Então não é que essa tal Ana que voces pensam que é uma coitadinha já arranjou várias vezes filmes destes. Até com o próprio primo coitado. A verdade seja dita se não são estas histórias que ela inventa ninguem fala nem olha para ela... Deviam conhecer bem as pessoas antes de as defenderem. Ela já tem historial de invenções graves como essa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A este último comentário grave.fiquem a saber que quando se fala no primo da Ana,que a ajudou,o que nao vem ao acaso,esta conversa ao que apuramos foi à porta fechada com a Dra Sofia Loureiro,a Dra Gisela, o Presidente Joao Furtado e claro a sua secretária. É muito grave saber que assuntos privados e à porta fechada estão neste momento publicados neste blog.Por isso Sra Margarida se nao tem mais que fazer,nao ande a ter conversas que foram do foro privado aqui.Arranje uma ocupação para acalmar a lingua. acho que muitas pessoas gostariam de saber o que tem contra essa rapariga!?as pessoas que sabem demais sobre a sua vida sao uma ameaça?ai ai ai, qual o mal de ter pessoas que a ajudam?eu própria o faço,por ela mas também pelo filho. vá,ganhe juizo que ja tem idade. E espero que esse comentário seja lido pelo Sr Presidente João Furtado. Eu própria farei chegar este assunto ao próprio.

      Eliminar
  2. Assim mesmo. A Ana é e era uma funcionária exemplar,mesmo com as dificuldades tinha e andava sempre com um sorriso,nao tratava mal ninguém e depois vem esta secretariazeca que nao esta aqui a fazer nada dizer mal dela. Tomara a sra maggy ser a mulher que ela é. Por isso se o nosso presidente tivesse olhos de ver trazia-a de volta a esta casa que está ca com um ambiente de cortar à faca. Esta é a minha opinião e será a de muitos camaradas.Força aí miúda.

    ResponderEliminar