quarta-feira, 2 de março de 2016

O Abusador: Afinal é Verdade

COMENTARIO DE UM ANONIMO:
Andam tão mal informados senhores patinhos. Como é que podem afirmar convictamente uma coisa que é mentira? Deveriam de investigar a veracidade dos fatos antes de falarem. 'ANDAM A ENGANAR OS PATINHOS HEHEHE'. Cambada de invejosos. Porque isso é o que vocês são. Como vocês queriam estar lá e como não estão, agora, querem destruir o que eles conseguiram construir. E usam este Blogue para difamar quem não vos quer ajudar. Vocês nunca aõ-de chegar sequer aos calcanhares dos Homens da AHBVA. Falam tanto mal desse tal violador mas vocês são piores que ele, não valem nada mesmo...

.......


Afinal é Verdade!

Tal como afirma a noticia vinculada pela Antena Livre na qual foram entrevistados o Presidente da Direcçao e o Sr. Comandante.

No entanto achamos alguma graça ao comentário, como consegue afirmar que os elementos deste blogue nao estao na AHBVA? Afirma veemente isso?

E não afirme coisas que não consegue comprovar, pois ao contrario, nós aqui no blogue afirmamos com provas.


O Pato

2 comentários:

  1. Então não é que o mesmo meteu baixa psiquiatra ������
    Deve estar de consciência pesada por todo o mal que fez naquele quartel...

    ResponderEliminar
  2. Com que então ouviu barulho na camarata.... meninas do quartel atenção, não façam barulho podem ser surpreendidas por algum intruso.... Desculpas....
    Cá para mim, os dois são culpados!!! Ele acha que elas a têm na testa e ela por certo derreteu-se que nem manteiga.... agora arma-se em seria!!!
    Para a rua os dois!!!!
    Livrai um dia em necessitar de um serviço de inem e ser esse Dom Juan javardo a tocar em quem quer que seja dos meus... nunca se sabe se terá segundas intenções... nunca se sabe se .... upssss.... esqueci-me.... ele ouviu foi barulho.
    E a menina séria que não se ofereça tanto... ao que parece o curriculum já é bem grande dentro da instituição...
    Isto deve der ser influencia dos programas da TVI... pois mais parece um tal de programa ... a Quinta!!! ... tem lógica!! ele até já exerceu as funções de jardineiro... jardins...plantas... quinta... e cá para mim... confundiu-a com uma de 4 patas... mas só tem duas.... só muda mesmo as patas....e havia barulho no curral... quer dizer na camarata!!!

    ResponderEliminar