Quando se fala em colocar o Socorro em Risco, fala-se muito mas acerta-se muito pouco, como por exemplo na questão que corre nos elementos que a AHBVA irá iniciar o seu trabalho, nomeadamente o antes e o depois.
O Pato deu-se ao trabalho de efectuar umas tabelas onde os nomes dos elementos foram substituídos por letras, mas as diferenciações são reais e cada letra corresponde a um elemento funcionário/Municipal.
Neste momento existem alguns elementos com intenção na Cedência, mas outros mantêm a sua posição de não aceitarem como também alguns ainda não decidiram.
Nestas tabelas, não estão contemplados os Bombeiros Voluntários que se encontram em trabalho efectivo durante o dia, que são cerca de 7.
A primeira tabela refere-se a todos os elementos do Corpo Municipal e Funcionários à data de 2012 com as devidas formações de cada um dos elementos.
Há a referir que as Ambulâncias de Socorro (ex: INEM) são tripuladas por Tripulantes de Ambulância de Socorro e os Veículos Florestais de Combate a Incêndio são Conduzidos por Condutores de Pesados.
Nesta ultima tabela, ficam os elementos com Intenção de passagem à AHBVA e como poderemos verificar, onde irá a dita buscar elementos formados para garantir o Socorro?
BOMBEIROS NÃO SE FAZEM EM DOIS DIAS MUITO MENOS TRIPULANTES DE AMBULÂNCIA DE SOCORRO
COMO DISSE O COMANDANTE NA SUA APRESENTAÇÃO EM 2006, "PARA MIM DESDE QUE TENHA UMA FARDA NEM QUE SEJA CADETE É BOMBEIRO."
PENSE BEM ANTES DE ABRIR A BOCA!!
ABRANTES PRECISA DE UM SOCORRO EFICAZ, COM QUALIDADE E MUITO EFICIENTE, NÃO PRECISA DE AMADORISMO...
O PATO
Sem comentários:
Enviar um comentário