terça-feira, 1 de março de 2016

O Abusador

Um Comentário de um Leitor:

Ate que fim o TRAIDOR dos B M A já fez tanta coisa, de maldade nao merece estar nos bombeiros, (canalha dos bombeiros e falso), já devia estar na RUA todas as noticias são verdades,também existe elementos que viram ele bater numa mulher nos bombeiros e também deslocou-se a casa de uma ex funcionaria para espancar teve de ser ajudada por elementos que estava de serviço, os mesmos deslocara-se a sua casa para dar apoio.
Espero que AHBVA pelo seu presidente faça algo serio mandar RUA.
Elemento deste não merece vestir a farda que tem no corpo, o mesmo esta a por nao estar na AHBVA se faça justiça.


.....

Então mas a mui nobre AHBV Abrantes, tem nas suas fileiras um gajo destes?
Então mas esta mui nobre casa mantém um Criminoso em serviço?
Pois, o senhor comandante diz que o abusador foi suspenso mas no entanto afirmamos convictamente que o mesmo continua a fazer serviço.
O senhor comandante não se pode esquecer que Abuso Sexual é Crime Publico, não pode ser resolvido com um processo interno, tem que ser as autoridades policiais a tomar conta do ocorrido, estando a mui nobre casa a esconder do MP tal situação incorre também em crime.
É só a nossa mui modesta opinião.
O Pato

1 comentário:

  1. Andam tão mal informados senhores patinhos. Como é que podem afirmar convictamente uma coisa que é mentira? Deveriam de investigar a veracidade dos fatos antes de falarem. 'ANDAM A ENGANAR OS PATINHOS HEHEHE'. Cambada de invejosos. Porque isso é o que vocês são. Como vocês queriam estar lá e como não estão, agora, querem destruir o que eles conseguiram construir. E usam este Blogue para difamar quem não vos quer ajudar. Vocês nunca aõ-de chegar sequer aos calcanhares dos Homens da AHBVA. Falam tanto mal desse tal violador mas vocês são piores que ele, não valem nada mesmo...

    ResponderEliminar