sexta-feira, 3 de junho de 2016

ZéZé VL Camarinha da AHBV Abrantes volta a atacar!

O alegado abusador funcionário da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Abrantes, que a mesma ainda mantém em funções, segundo as mais recentes noticias teria abusado sexualmente na forma tentada de uma bombeira na camarata feminina, que, segundo a mais recentes evidencias dão como provado o alegado abuso.

Pelos vistos e dadas as necessidades sexuais do abusador, terá recentemente cometido vários actos de traição matrimonial com uma senhora casada e mãe de uma filha menor residente em Abrantes que também levaria para os ditos encontros.
As mais recentes informações dizem que o bombeiro casado e pai de filhos, terá sido apanhado pelo marido da senhora em encontros amorosos escondidos no Castelo de Abrantes e posteriormente nos arredores da habitação da mesma.
O marido pessoa conhecida na cidade e arredores que terá descoberto e encontrado a sua esposa em actos amorosos com o Abusador dos Bombeiros, terá agredido o mesmo, tendo sido chamado ao local a PSP de Abrantes.

Como se dá como provado, o abusador apresenta claramente um comportamento pouco próprio para um Bombeiro, que diariamente lida com pessoas do sexo oposto.
É claramente uma pessoa com necessidades psiquiátricas especiais.
É claramente uma pessoa que necessita de correcção e de ser incriminado pelos seus actos menos próprios.

Ao Som da Musica "Bombeiro nas Horas Vagas" de João Claro
O abuso e a constante necessidade sexual fez parte da sua formação de voluntariado?
o Pato Questiona se...

O Pato






1 comentário:

  1. então ó menino patinho, sim porque não passam de patinhos.... então enganaram-se nos intervenientes da história??? querem tanto denegrir a imagem do rapaz que falsificam as identidades???? tem de investigar mais, patinho...... ou não são capazes? outra coisa, ouvi dizer que as mascarss dos patinhos estão quase a ser desmascaradas????? ministério publico.... ah ah ah muito nos vamos rir..... patinhos investiguem.... ou melhor publiquem ou não são capazes??? ah ah ah.....

    ResponderEliminar