sexta-feira, 8 de julho de 2016

ABRANTES: DISPOSITIVO DE COMBATE A INCÊNDIOS PARA A FASE CHARLIE ESTÁ OPERACIONALIZADO

Como diz a noticia que pode ser vista aqui, NOTICIA CLICK AQUI 
Onde aparece a menina a dar as ordens e o comandante que não parece municipal para cumpri-las.

Achamos estranho é que o Dispositivo esteja Operacionalizado em Abrantes, porque, sempre esteve operacionalizado, qual o motivo deste folclore com direito a noticia e tudo?
Estão a ser pagos para isso e até afirma-mos que, sempre existiu falcatruas nestes pagamentos à imensos anos mas isso explica-mos com papelada oficial outro dia, não entendemos o porque de tanta demonstração.
Em anos transactos, quando tinham elementos 31 dias nos GPI's 24 sobre 24h em prontidão permanente, nunca foi vista uma reunião deste teor, nem tão pouco a menina presidente se deslocou ao quartel para levar uma palete de águas aos bombeiros, excepto no natal e ano novo que se desloca ao quartel para levar bombons.
Ninguém se lembra da famosa Favela?

Já agora, façam limpeza ao frigorífico, roubaram-nos uma tupperware, foi o gato das botas.

O Pato


EM ABRANTES A CACIQUE DIZ QUE ESTA OPERACIONALIZADO

1 comentário:

  1. AC A POUPAR ENERGIA.

    É lamentável o que se está a passar nos Bombeiros De Abrantes.
    Na passada semana os Bombeiros De Abrantes estiveram empenhados em um incêndio de grandes proporções aos quais eu agradeço do fundo do coração.
    Homens e mulheres estes que me salvaram a casa que fizeram tudo por tudo para salvar pessoas e bens das garras do fogo.
    Bom mas vamos ao que interessa, venho por aqui pedir a Senhora Presidente De Câmara que interceda.
    Estes Homens e Mulheres depois de muitas horas a fio a combater este fogo chegam para descansar ao seu quartel e o que acontece!?
    Vão para suas camaratas e quando se deitam não conseguem descansar!
    Porque?
    Porque o Sr Luis Augusto segundo percebo o responsável por varias coisas no quartel é também responsável pelas instalações, este mesmo Sr como não está bem sem andar a fazer queixas dos colegas foi falar com o Sr Presidente dos Bombeiros De Abrantes e este mesmo Senhor ordenou que fossem retirados todos os comandos dos ar condicionados das camaratas logo estes guerreiros não conseguem descansar derivado ao calor que se faz sentir.
    Ainda nestes mesmos dias estes mesmos homens passaram fome derivado a má organização de logística, alguns deles comeram 14 Horas depois de terem comessado a trabalhar.
    Depois disto ainda para completar alguns familiares se disponibilizarão para ajudar na preparação da logística, estes mesmos familiares que nem um bom dia ou um boa tarde mereceram de uma senhora chamada Gisele que só dava ordens.
    Estes familiares estiveram de livre vontade a ajudar os nossos guerreiros e nem um obrigado do Senhor presidente ouviram.

    Isto tudo e lamentável estes guerreiros merecem respeito nao merecem ser escravizados! !!!!

    Como familiar não presente no quartel e sabendo por outros familiares o que se passou espero que o Sr Presidente Dos Bombeiros Abrantes peça desculpa a todos estes guerreiros e lhe agradeça pelo trabalho que fizeram
    Ficava-lhe muito bem .........

    Afinal você é que fica bem visto e estes homens e que trabalharam......

    ResponderEliminar