quinta-feira, 26 de março de 2015

Ex-presidente do Cartaxo julgado por pagamentos ilegais a bombeiros

 
Calma meus amigos, isto também há de chegar a Abrantes, é preciso é tempo e que os tribunais funcionem.
Acreditem que muitos terão que fugir para as ilhas Caimão quando tiverem que devolver o dinheiro que receberam ilicitamente.
Aquele dinheiro que o filho do Adelino Gomes ia levar á Sexta-Feira enrolado em elásticos.
Ou até mesmo aquele dinheiro das folhas de horas que o Sr. Comandante falsificava, pois porque existiam bombeiros que estavam em casa e recebiam horas e até havia aqueles que só iam ao quartel beber café e já as recebiam, ou talvez os cursos de TAT que haveriam de ser gratuitos para o corpo de bombeiros e que o Município pagava.
 
Basta uma inspeção ás contas do Município e inspecionar as transações entre o Município de Abrantes e a Associação de Bombeiros de Constância que vão saber de tudo.
Depois basta comprovarem que os bombeiros que receberam o dinheiro estavam efetivamente em serviço.
Não se podem esquecer que existiram folhas assinadas pelos amigos do Comandante para que esse dinheiro fosse transferido, até mesmo dinheiro de horas que nunca foram feitas.
 
E já agora, como é que uma entidade publica como o Município de Abrantes, podia na altura legalmente transferir verbas publicas para uma entidade privada com dividas ao Estado (seg Social e Finanças)? Como era o caso da Associação de Bombeiros de Constância, segundo a lei do orçamento de estado desde 2010 tal não é possível.
 
O Pato

Sem comentários:

Enviar um comentário