sexta-feira, 27 de março de 2015

Uma Curiosidade no Concurso de Auditores para a ENB

Existem curiosidades, que pura e simplesmente nos deixam de queixo caído, senão veja-mos:
Reflectindo:

Se o Duarte André Chaleira da Silva Teodoro era Bombeiro Municipal de 2ª Classe a desempenhar funções de 2º Comandante do Corpo de Bombeiros Municipais de Abrantes e com a transição para a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Abrantes, manteve o mesmo posto de 2º Comandante, como é possível existir outro 2º Comandante do Corpo de Bombeiros Municipais de Abrantes em candidatura ao Concurso de Auditores de Escola Nacional de Bombeiros, sendo que este Corpo de Bombeiros Municipais de Abrantes encontra-se sem Comandante e sem estrutura representante, até porque neste momento o bombeiro mais graduado no Activo deste Corpo Municipal de Bombeiros é o Bombeiro Municipal de 1ª Classe Francisco Valério, no entanto não desempenha as suas funções, estando como motorista de pesados do Município.
Algo nos está a escapar!
Quem autorizou isto?
Quem assinou a autorização para a candidatura?
Foi o próprio candidato?
Afinal do Corpo de Bombeiros Municipais de Abrantes está Activo ou Não?


Pois temos a informação no nosso email, de que foi recusada formação para bombeiros, a alguns elementos dos Bombeiros Municipais de Abrantes que mantêm a carreira de Bombeiro Municipal e que desempenham funções no Município, atendendo a que não existia Comandante que autoriza-se a formação.

Agora expliquem-nos, a falta de equidade no que diz respeito a este assunto!

O Pato

(Citando email que nos foi enviado)

2 comentários:

  1. E assim vai este canalha do andre Teodoro andando, a lixar este e aquele. Agora não deixa de dar graxa a este presidente BURRO, claro para conseguir o que quer.
    Esqueces te do que fizes te ao SRº JOAO POMBO, e ao SRº LUIS POMBO, tem vergonha na cara...és um triste...

    ResponderEliminar
  2. E para além de expulsar o Sr. João Pombo e o Sr. Luís Pombo fes o favor de dormir com a mulher de um amigo! ( amigo do entroncamento)

    Amigos destes ninguém precisa de inimigos!

    E isto para não falar de meninas de recrutas............

    As notícias chegam que nem bombas....... Cuidado Sr. André Teodoro

    ResponderEliminar