sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Diálogos de Abrantes...

Em comentários aos nossos Posts:

"Traidores dos antigos BMA" Estes mesmos elementos Valter Lopes, Carla Afonso, Joao Matos, Sylvie Alvarez não irão progredir na carreira! Porque? Como todos os outros elementos que poderão se inscrever no concurso de promoção de carreira passaram por várias fazes de avaliação, e estes mesmos nomes referidos não alcançaram de uma forma ou de outra os objectivos necessitados! A todos os que conseguiram alcançar os objectivos os meus parabéns! E não se é melhor proficional ou menor proficional por ser promovido ou não! Proficional é proficional mesmo sem farda sem promoção! Quanto a alguns que não passaram não poderiam passar depois de alguns estarem na reserva algum tempo, outro não passaram porque se tem de ir às instruções e alguns não aparecem ou seja só aparecem para a fotografia ou até mesmo para almoços de convívio ou chá! Nao se pode querer subir de posto depois de quando há chamadas para fogos ou inundações, não aparecem ou nem mesmo avisam que não podem ajudar!


Sr patinho, desde já deixe informar que quanto às massagens em ambulâncias nada foi resolvido! O que tenho ouvido dizer é que no Cb Abrantes reina a pouca união entre a família bombeiros! Segundo o que ouvi até ameaças existem entre colegas! Ouvi ainda que dois bombeiros, um bombeiro de terceira e outro um estagiário, sim porque só é bombeiro quem faz escola de bombeiro e este último que falo só fez exame escrito por isso mesmo não passa de estagiário! Estes últimos dois que falo teem gabinete próprio enquanto todos trabalham eles fazem questão de estar no Facebook! Ouvi ainda dizer em um café bem próximo entre copos e alguns já embriagados que vai haver promoção para adjuntos de comando, um deles amigo do parasita do segundo comandante André Teodoro! Os almoços em grupo já dão frutos! Este parasita que falo que não passa de uma pessoa medíocre que não sabe horários, não sabe ser humilde e julga que é o dono e senhor da razão! Sempre assim foi e sempre assim será! A e os estudos do 2cmdt estão a correr bem?


....
Então a criadora da AHBV Abrantes a Ceuzinha, quando abordada por um seu congénere sobre como efectuou a extinção dos Municipais de Abrantes pois também estava interessado/a em fazer o mesmo no seu Município, ela disse, "nao faças isso, em Abrantes foi um erro ter acabado com os Municipais", a ser verdade e se o arrependimento matasse já existiria muita gente moribunda.
Sempre afirma-mos que a AHBV Abrantes era uma Associação nascida de morte.

O Pato

1 comentário:

  1. Não me admira nem surpreende em nada que não queira passar a voluntários, só o dinheiro gasto, isso passa-se num concelho vizinho que fica simplesmente a 8/9 Kilómetros de distancia. Mas a Ceuzinha esperta avisou o seu amigo que até são da mesma cidade para não fazer a mesma burrice, mas fará-o, noutro mandato.

    ResponderEliminar