quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Afinal Grupo 2 Sim ou Não?

Não iremos dar mais ênfase a esta situação pois sabemos muito bem em que estado a mesma está!
Mas é só para os visitantes verem ao ponto em que a Mentira chega, afinal nós dizíamos as verdades enquanto se camuflavam e dispersavam a tentar resolver o problema.
Provavelmente o senhor que escreve caro tem que cabalmente escrever mais verdades.

Será que foi preciso o Pato falar no assunto, para irem rapidamente tratar do Grupo 2.
Se assim for, ainda bem!

Esperemos que não seja como na EN118, onde o Álcool acusa 2.02gr/l ao Governo da Autarquia.

"Boa noite Sr Pato
Não pude deixar de ler o comentário de palavras caras dizendo que as afirmações do Pato sofrem de uma inverdade, porquanto urge (gosta desta) informar que todos os elementos que conduzem fizeram os testes necessários ao averbamento e procedeu-se ao mesmo.
Pois bem, esse senhor é MENTIROSO, pois são vistos constantemente, e há muito tempo, bombeiros a conduzir SEM O AVERBAMENTO do grupo 2
Prova disso é que este comentário, típico de certas pessoas para enganar toda a gente, foi feito ANTES de um desses elementos que já conduzem o INEM, ter averbado o grupo 2.
Um deles foi TRATAR DO AVERBAMENTO DO GRUPO 2 no dia 25 de Setembro.
Cabe ao pato averiguar quando foi feito este comentário com tais palavras a fim de se certificar quanto à prova cabal de tais informações de modo a não ter caído no ridículo com afirmações de má fé.
Como este devem haver mais, ficando a dúvida no ar e a fama de MENTIROSO ao sr das palavras caras.
Querem camuflar todas as acções que fazem CAINDO NA MENTIRA."

4 comentários:

  1. O Sr que publicou isto é um pouco burro !
    O Sr que foi tratar do averbamento da carta ainda não conduz , apenas se quer as pessoas abilitadas por igual a dezempenhar várias funções de igual modo e com profissionalismos e competência!
    Coisa que a um ou dois anos atrás não se poderia fazer porque algumas pessoas não davam opertunidade aos outros colegas!
    Pensavam que eram insubstituíveis??????
    Sr João chibaria há muita , mas quando se fala tem de se ter cunhecimento da causa !!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. E nomes e nomes ????
    Será que ninguém sabe o nome desses criminosos que conduzem sem habilitação?
    Se sabem que alguém tratou do averbamento dia 25, também devem saber o nome do mafarrico para que "agente" lhe possa fazer a folha . Ou melhor denunciar esse meliante ás autoridades responsáveis para que possa ser apertado e culpa-lo por tudo o que de mal aconteceu à população Abrantina ...
    Podemos culpar o "gajo" de terem acabado com os Municipais, de ter deixado fugir o Oliveira e Costa, HUmmmmm e agora que me lembro vamos também culpar o gajo do sismo de 1755.

    O que acham ...
    Se sabem nomes Escrevam e assumam sem medo podem ser considerados salvadores da pátria e ter direito a uma comendação ...


    ResponderEliminar
  3. Boa Tarde
    serve o presente para informar que o bombeiro em questão caso o senhor não se recorde do nome dele o que eu duvido porque até o viu é o Fábio Pratas que foi averbar o grupo 2 e caso o senhor sofra de alguma doença de esquecimento ou outra, eu recordo-lhe que o bombeiro Fábio Pratas ainda não conduz. Tentem primeiro ver a veracidade das informações que publicam não queiram passar por mentirosos ou por intriguistas publiquem a verdade, vocês fizeram tanta asneira ou já não se lembram?
    SFF podem publicar...

    Cumprimentos do Cisne para os Patos....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Cisne
      Você É MENTIROSO, porque metade dos cidadãos de abrantes viram o Fábio a conduzir.
      E atenção que atirar pedras ao ar para ver quem as apanha é chato.

      Eliminar