quinta-feira, 19 de setembro de 2013

As Cartas o Grupo 2 e a Verdade dos Factos

Chegou-nos via email, a confirmação que tanto esperava-mos.
Recebemos via email uma copia da carta de condução de um elemento a qual não publicamos por motivos óbvios e seja verdade ou mentira foi-nos informado que os elementos que conduzem tem averbamento Grupo 2 e se assim é Louvamos tal acto, mas e a formação de condução em emergência que uma grande maioria dos condutores anteriormente tinham?
No entanto não deixamos de ficar perplexos com tais actos dignos de serem revistos por quem manda, pois nunca isto se passou em Abrantes, ou será pelos veículos já não pertencerem ao Município que já todos podem conduzir?

Dá que Pensar...


No entanto e a pedido do mesmo Publicamos um dos Comentários enviados e nem tudo o que diz é verdade, pois todos os comentários são publicados excepto os que por um motivo ou outro metam em causa elementos em concreto e obviamente aqueles que detenham palavras menos próprias e má educação.


"Boa noite Sr pato...

Queira o Sr Saber que a afirmação, "Quando nos provarem a sua informação, postaremos o desmentido!
Mas a informação que nos foi dada é que nenhum tem Grupo 2, excepto os elementos vindos de constância." sofre de uma inverdade total na medida em que urge informar do seguinte: Todos os elementos que actualmente conduzem veículos prioritários nos Bombeiros de Abrantes possuem habilitação legal para tal na medida em que com maior ou menor esforço conseguiu-se que todos fizessem os testes necessários ao averbamento e procedeu-se ao mesmo.
No que concerne à prova cabal das informações que publica cabe-lhe a si investigar e tentar saber se o que escreve é verdade ou nem tanto. Pois pode arriscar-se a cair no ridículo com afirmações despropositadas e acima de tudo de má fé na medida em que publica sem se certificar da veracidade dos factos.

Agradeço a publicação desta resposta. ( já que das restantes vezes as minha respostas não passaram no lápis azul da moderação)."

1 comentário:

  1. Boa noite Sr Pato
    Não pude deixar de ler o comentário de palavras caras dizendo que as afirmações do Pato sofrem de uma inverdade, porquanto urge (gosta desta) informar que todos os elementos que conduzem fizeram os testes necessários ao averbamento e procedeu-se ao mesmo.
    Pois bem, esse senhor é MENTIROSO, pois são vistos constantemente, e há muito tempo, bombeiros a conduzir SEM O AVERBAMENTO do grupo 2
    Prova disso é que este comentário, típico de certas pessoas para enganar toda a gente, foi feito ANTES de um desses elementos que já conduzem o INEM, ter averbado o grupo 2.
    Um deles foi TRATAR DO AVERBAMENTO DO GRUPO 2 no dia 25 de Setembro.
    Cabe ao pato averiguar quando foi feito este comentário com tais palavras a fim de se certificar quanto à prova cabal de tais informações de modo a não ter caído no ridículo com afirmações de má fé.
    Como este devem haver mais, ficando a dúvida no ar e a fama de MENTIROSO ao sr das palavras caras.
    Querem camuflar todas as acções que fazem CAINDO NA MENTIRA.

    ResponderEliminar