segunda-feira, 23 de setembro de 2013

PS Abrantes o Não Voto

A campanha do PS Abrantes, anda ao Rubro, depois de alguns contratempos em Campanha onde até a GNR é chamada, comerciantes furiosos com o PS que pura e simplesmente não aceitam a entrada nos seus estabelecimentos, por algum motivo é!
Depois vemos o Caciquismo onde as listas são na sua maioria feitas com Amigos, como é o caso da Associação de Bombeiros, Centro Social do Pessoal, Liga dos Amigos CHMT e por ai fora.
E a multa por Excesso de Álcool como vai ser?
CARTAZ ALTERADO PELO PATO



Se conhecerem uma destas caras da Associação Humanitária de Bombeiros de Abrantes, ou efectuarem comparação dos Nomes com alguém da mesma, é Pura Coincidência, pois a criação da dita Associação foi motivada e incentivada por um Grupo de Cidadãos com sentido de responsabilidade e que quiseram ajudar os Bombeiros, afinal são todos amigos do Socialismo Abrantino.
Tempo perdido passou a Associação Nacional de Bombeiros a ter reuniões com os partidos de oposição de Abrantes, pois afinal comem todos na mesma manjedoura, é tudo farinha do mesmo saco.



A Propaganda politica é fraca sobre os actos de Protecção e Socorro, apenas fala no que já se sabe, esbanjar dinheiro, sem saber o que se anda a fazer e sem perceber nada de Protecção Civil...



Agora achamos que tenha existido algum Erro Tipográfico ou então a Politica mudou muito em Abrantes nestes 4 anos, pois quem se debatia em 2009 contra o Socialismo da Céu numa lista independente, está agora de vento em popa a favor da mesma!
Porque será?
Mais uma vez O Pato tinha razão quando disse em Maio ultimo que existiam LUVAS neste processo e esta campanha é o espelho disso, o que mudou desde 2009? Deixa-mos a duvida!

LEMBRAM-SE?? => BOMBEIROS E A SOCIEDADE CIVIL






 Qualquer Semelhança com a Realidade é pura Coincidência!
Tomem atenção  que irão reconhecer mais do que uma cara ou mais do que um nome, façam comparação ICA em 2009 e PS 2013.



Já Dizia o Saudoso Fernando Pessa..... E ESTA HEIN!!!


Diziam a uns dias na Assembleia Municipal, que os Autarcas Abrantinos do PS Abrantes, não ligam ao que se diz nos Blogues que por ai andam a rodar e a difamar.
Mas o que é certo é que lhes tocamos na ferida e tocamos de tal forma que adoramos ver a cara de certa gente e verificamos os comentários que nos são enviados.
Repudiamos atitudes destas e Repudiamos quem se aceita vender a esta gente...
Para nós são uns Vendidos e não passam disso mesmo, pessoas que não sabem fazer mais nada na vida a não ser Venderem-se por uns tostões que depois irão valer milhões.

"Quem não quer ser Lobo, não lhe vista a pele!"

O Pato

Sem comentários:

Enviar um comentário