terça-feira, 17 de setembro de 2013

ANBP em Prol dos Bombeiros do RSB

A Associação Defensora dos Interesses dos Bombeiros, perdeu a guerra em Abrantes, não admitiu o erro, fugiu e escondeu-se debaixo das saias do caciquismo socialista, depois foi para Lisboa, nunca mais se viu!

Agora defende os interesses do Regimento Sapadores Bombeiros...

E Abrantes? 

Será que esperam o encerramento de mais Corpos Municipais para apenas defenderem o RSB?
Já sabem que em Abrantes não tem entrada ou já não defendem ninguém!

O Pato



5 comentários:

  1. Srº Pato, só agora viu que ANBP só estava interessada nos euritos que o senhor descontava para eles. Eles defenderam, claro que não,mais conduziram todo o processo numa trapalhada que os prejudicou os associados de Abrantes. Para a ANBP Sapadores(BOMBEIROS) Municipais (Genéricos) fazem o mesmo mas mais baratos,são os parentes pobres dos bombeiros profissionais. O seu presidente quer é tacho também.

    ResponderEliminar
  2. não percebo o que o rsb tem a ver com Abrantes

    ResponderEliminar
  3. COMUNICADO
    Bombeiros Municipais de Leiria alteram horário de trabalho para 4 turnos de 12/24- 12/48

    A Câmara Municipal de Leiria vai alterar o horário de trabalho dos Bombeiros Municipais de Leiria, passando dos actuais cinco turnos para quatro, tendo o presidente da autarquia já publicado um despacho com essa autorização. Este compromisso já tinha sido assumido pelo presidente da autarquia, Raul de Castro, na cerimónia do Dia Nacional do Bombeiro Profissional, a 11 de Setembro, tendo os bombeiros sido informados de que a partir do dia 28 de Setembro passarão a laborar em quatro turnos de 12 horas. Este horário, 12/24 - 12/48, que a Associação Nacional de Bombeiros Profissionais e o Sindicato Nacional de Bombeiros Profissionais (ANBP/SNBP) têm defendido para todos os bombeiros sapadores e municipais é, assim, aplicado em Leiria e vai permitir um aumento de efectivos e salvaguarda do pagamento do horário extraordinário e feriados.
    Esta é mais uma vitória dos Bombeiros Profissionais, em geral, e dos Bombeiros de Leiria, em particular!
    Hoje ocorreu uma reunião entre os Bombeiros Municipais de Leiria e o Comandante, que lhes comunicou a alteração de horário e os informou de que irão receber novos capacetes até ao final do mês de Setembro. ANBP/SNBP vão continuar o seu trabalho e só com muita perseverança, estratégia e esforço de todos os dirigentes se conseguem resultados positivos.
    SEMPRE NA DEFESA DA CLASSE!
    O FUTURO SOMOS NÓS QUE O ESCOLHEMOS!
    NÃO PODEMOS NUNCA FICAR PARADOS OU DESISTIR!
    A UNIÃO FAZ A FORÇA!

    A Direcção Nacional
    17/09/2013

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. FDX então assim ficaram pior pois as folgas eram 12/24-12/72
      hahh pois é ...
      mais um turno por semana, mas estes cumprem o minino de horas trabalhadas por semana ...

      Eliminar
  4. Vamos ver o a justiça têm para dizer sobre Abrantes e já agora estive no 11 de Setembro em Leiria e o Presidente da ANBP no discurso pediu uma urgente inspeção ao atual corpo de bombeiros e disse que era uma vergonha o que foi feito.Perante 300 bombeiros , publico e entidades entre elas do governo e anpc.

    ResponderEliminar