domingo, 1 de fevereiro de 2015

O Despedimento Camarário - Como é POSSÍVEL!!!

Como muitos já sabem, uns fugiram outros voltaram da AHBVA.

os que fugiram rejubilam de alegria pois nunca estiveram tão bem, sem chatices, com horario digno, sem formaturas, sem repreensões, etc..

os que voltaram perderam o vinculo com a Autarquia por iniciativa própria,

e esta Hein!

Bem isto foi só para alguns, mas é por pouco tempo porque segundo se falou numa reunião onde alguém ligado ao Pato estava, a senhora presidente tem ideia de pedir a exoneração de todos os elementos que se encontram na AHBVA e que tenham vinculo Municipal pois a lei saída em Agosto faz cessar essas cedências por interesse publico, ou então mantem a Empresa Municipal Camuflada.

Vamos ver é quando o António Costa ganhar e a Cacique for Secretaria de Estado se Abrantes fica como dantes e depois iremos espectar o que irá acontecer.

Em Tempo:

Mas será que as pessoas que voltaram para a AHBVA e a quem lhes foi obrigado a aceitar a rescisão/exoneração com o Município da Abrantes para lhes poder ser aberta a entrada na AHBVA, pensaram em tamanha barbaridade que fizeram?

Meus amigos, por muito que vos custe ser funcionário do Município ainda tem algo de certo, principalmente a idade da reforma que para um Bombeiro de 2ª Classe Municipal é os 52 anos, o vencimento ao dia 24 está na conta, a ADSE e por ai fora.

Ser funcionário da AHBVA com contrato de 6 meses à experiência é a mesma coisa que se meterem na forca e darem à AHBVA ou aos seus amigos mais próximos a hipótese de vos tirar a cadeira dos pés, e depois? Vão fazer o que?

Hoje está lá aquela equipa, para o ano estará a mesma?

Foi uma decisão muito mal pensada da vossa parte... Muito Mal!

É a nossa ideia.

Sem comentários:

Enviar um comentário