quarta-feira, 15 de abril de 2015

A Saber.... "Quem com ferro fere, com ferro será ferido."

Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "AHBV Abrantes não cumpre ordem do Tribunal Judicia...": 

Afinal como ficamos não dá para perceber nada. Será que neste grupo de descontentes não estão inseridos aqueles elementos que assinaram uma folha para se criar essa AHBV de Abrantes e que já se sabiam que o Presidente ia ser esse Senhor. Será que neste mesmo grupo não estão inseridos aqueles elementos que aprenderam a ser Bombeiros com os Bombeiros Profissionais que não compactuaram com a criação dessa ABVH e que estão neste momento a desempenhar outras funções no Município de Abrantes. Afinal nos Bombeiros Municipais tudo estava mal por culpa dos Profissionais e a AHBV era a solução.
Quem com ferro fere, com ferro será ferido.
Agora aguentem e não tivessem cuspido no prato onde comeram.
Quem perdeu foi os munícipes do Concelho de Abrantes é pena.
E por fim
Um Bem Haja a todos os verdadeiros Bombeiros Municipais de Abrantes
Aqueles que tiveram a tiveram a coragem de não quererem pertencer a esta vergonha de corpo de bombeiros que existe actualmente em Abrantes 


-------- // --------


O Pato depois de visualizar todos os comentários anónimos que nos tem chegado e os quais todos aceitamos, obviamente, todos tem direito á sua indignação e a demonstrar os seus pontos de vista.
É  indagável saber que afinal muito se fala do Sr. Segundo Comandante André Teodoro, por promiscuidade afinal ele tanta culpa tem sobre o que se passa, foi ele o mentor de todo aquele grupo da Sociedade Civil, ele e mais alguns amigos que com ele petiscavam nas traseiras do Continente.
Sempre afirma-mos que a AHBVA era uma Associação ferida de morte á sua nascença, ninguém percebeu esta retórica no entanto, era isto que queríamos aferir, os maus costumes lá ficaram, no entanto só 2 anos depois dão razão aos verdadeiros Bombeiros Municipais que sempre reiteraram uma luta, sofreram e ainda sofrem com as repercussões que as suas atitudes tiveram. Afirmo sem saber, que nenhum deles pretende ter razão. Pretendem apenas a Verdade Nua e Crua.
Aguarda-mos mais desenvolvimentos.

O Pato


VISUALIZEM OS COMENTÁRIOS ÀS NOSSAS MENSAGENS

Sem comentários:

Enviar um comentário