quarta-feira, 29 de abril de 2015

Resposta sobre o Sr. Tiago se ter ido embora

Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "Elemento terminou o vinculo com a AHBVA": 

Boa tarde Sr: Pato 
Quanto ao que se fala do Sr:Tiago eu como colega e amigo deste Sr não posso dizer o que ele sabe nem o porque de ter ido embora! 
Sei que sabe de algumas coisas por ter ido a almoços e jantares, sempre dizendo que almoçava com todos! 
As causas de ter ido embora, sei que dias antes de ir de férias enviou uma carta ao Sr: Presidente a dizer as causas, depois de reuniões com esse mesmo Sr: Presidente! 
Sei que algumas pessoas tudo fizeram para ele não ir embora, menos o Sr: Presidente que depois de ter a carta de demissão do Sr:Tiago nunca mais lhe falou nem um bom dia, nem uma boa tarde! ( Mal educado este Sr) 
Quanto a quem vira para o lugar dele já se fala em nomes:
Duas transferências feitas a bem pouco tempo :
Um Sr: Carlos vindo de constância 
Um Sr: João vindo do Sardoal 
Este último lembre-se que saio de Abrantes a briga com o segundo comandante e agora está de volta! 
Este Sr: Presidente que não se esqueça que tudo que investiu neste Sr:Tiago agora vai ter de ir investir em quem entrar! 
E lá vão mais uns euros, isto é que é esbanjar dinheiro e pessoas, pessoas essas que saem sem uma única queixa! 
Pessoa essa que populares, médicos, enfermeiros, colegas todas as pessoas gostavam do seu trabalho do seu empenho e até da alegria que trazia sempre consigo! 
Quanto a saída do Sr:Tiago so colegas e o Sr :Comandante fes força para este Sr não sair da HBVA! 

Isto tudo por o Sr: Presidente ter prometido aumentos e não ter dado por não aver dinheiro (palavras ditas pelo Sr: Presidente) e passado um mês colocou duas pessoas com salário superior a 600 E 


.........

Ficamos elucidados sobre o assunto, mais um que soube demais e que agora terá que ser silenciado, esperemos que não lhe façam o mesmo que fizeram aos outros.
Quando os elementos que virão para o seu lugar, ficamos agradados em saber que o João Rodrigues, mais conhecido por "Bombinhas" irá novamente para os Bombeiros de Abrantes, mas achamos estranho depois de tudo o que ele afirmou sobre o 2º Comandante daquela casa André Teodoro, nomeadamente que lhe partia os cornos por tudo o que lhe fez.
Saiu de Abrantes por incompatibilidade com o Comando, indo para a Holanda trabalhar, posteriormente voltou e foi para os Voluntários de Constância onde sempre criticou Abrantes, mas afinal, mais um que cuspiu no prato onde irá comer.
Será que fizeram as pazes?
Qual será o motivo?
Achamos que aquela casa está a ir para o degredo mais rápido do que pensávamos.
Estão a juntar a escumalha toda que arruinou os Municipais na época do João Pombo, ilustre Comandante.
Ou então querem novamente dividir para reinar como o 2º Comandante sempre fez.
Primeiro cativa o pessoal, depois escolhe quem lhe faz falta, depois manda fora quem nao interessa, depois reina a seu bom partido.


O Pato

6 comentários:

  1. Sr: Pato
    Se a Sr: Presidente não tira de lá este tal de João Furtado aquela casa não dura um ano que não esteja pelas horas da morte!
    Este Sr é só favorecimento familiar e não só, este Sr junto com mais alguns andam a fazer de tudo para por o Sr Comandante a andar!
    Ele e mais alguns, tal como a secretaria dele que anda pelo quartel a dizer que os patos sao:
    O Sr: Comandante e o Sr: Oficial Paulo Ferreira!
    Mas esta senhora que não se esqueça que para entrar para onde está hoje quem lhe arranjou o lugar foi o Sr:Comandante!
    Esta Sr: Margarida não presta a quem lhe deu a mão na hora da dificuldade agora está a tentar tramar!
    Ganhe vergonha Sr: Margarida
    Quanto ao Sr: Presidente prometeu a vários bombeiros naquela casa aumento de remuneração e não cumpriu e ainda digo mais na altura que os Bombeiros Municipais passaram a HBVA a Sr: Presidente de câmara disse que os Senhores que lá estiveram até à mudança iriam ficar pelo esforço e dedicação de cinco meses que lá estiveram sem ganhar um cêntimo !
    E o que o Sr: Presidente agora fas diz que se eles lá estão e porque ele quer, e que alguns não merecem lá estar!

    E justo isto??
    E justo Sr: presidente?
    Se calhar é mais justo pagar dez euros a formadores que pertencem ao núcleo de formação, ou seja a alguns deles seus familiares!
    Ganhe vergonha ponha os pés daí para fora é um bem que fas a você e a todos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto so se define numa palavra .. Inveja vossa... Ou sairam do corpo de Bombeiros ou querem entrar e nao os querem cá o Presidente por exemplo... Lavam roupa suja , mas dêm a cara, e falem em nomes... cambada de amostras de pessoas,. que aqui andam... Quem tiver mal mude se.. ou vao embora, ou ficam..Pk. ate que nao esta assim tao mal como dizem..o CB de Abrantes ... Invejosos... E o Pato e companhia Era meter uma cenoura no cu, e forno com eles... Mas um dia se calhar .vai ficar com o bico de lado, em andar em falar em nomes que nao deve.... e ja nao deve demorar muito....
      ..

      Eliminar
    2. Estamos completamente cheios de medo!
      Olhem nós a tremer de medo!
      Falamos em nomes sempre que nos der na telha, e quem tiver coragem que nos processe, vão ao Ministério Publico fazer queixa, vão! Andamos a espera desse momento á 2 anos. Pena é os comentários que fazes encostado ao INEM contra o Presidente e agora vens para aqui defender. És mesmo Asno!

      Eliminar
    3. Boa tarde
      Peço desculpa anónimo que fez este comentário.
      Ou você anda a receber dinheiro a mais ou então é cego... A AHBVA não está assim tão mal como dizem? quê? pessoal a querer-se vir embora, ambiente de cortar à faca, socorro em risco, etc. não está assim tão mal? pois não, está ainda pior.
      Deve ser daqueles que anda a comer do mesmo saco do pres e amigos não é?
      tenha vergonha e não venha para aqui tentar manipular informação criando falsidades e omitir a realidade existente nesse CB.
      Cresça e apareça.
      PS. Não sou do Pato
      Cumprimentos

      Eliminar
    4. Ora boas ca estou eu novamente,, assim se vê que voces sao frustrados, e alguns gostavam de estar aqui no cb , em vez de andar nos jardins etcc, deixem as pessoas e os bombeiros voluntarios de ABRANTES, sim voluntarios, daqueles que voces sempre foram contra,agora sim , esta no caminho certo,e enquanto ao socorro , e profissionalismo, ainda nao vi nenhuma queixa escrita, ou alguem no quartel a queixar se de falta ou de mal feito.. Voces frustrados isso sim, é que andam aqui , a desabafar , a escrever so merda , nao conseguem dar a cara , e escrever em carta , com os vossos nomes, etccc. Agora vêm aí o verao , e voces vao pegar nas mangueiras, mas é para regar jardins,e os informadores , que andam dentro do cb, irao ser descobertos e vao para o mesmo sitio que voces , estejam descansados!!PS: Se gostassem do que faziam , ja estariam noutro cb, mas como nos outros nao ha baldas , nem deixam fazer o que voces faziam em ABRANTES, nao gostam, e morreram na praia... Saudaçoes, Bombeiristicas, e ja agora , nao se queimem no verao....

      Eliminar
  2. Muito boa tarde Sr. Pato

    Para começar esta minha intervenção gostava de começar por comentar uma frase do Sr. Exmo Pato: "Primeiro cativa o pessoal, depois escolhe quem lhe faz falta, depois manda fora quem nao interessa, depois reina a seu bom partido."
    Garanto a si e a todos os demais que tal afirmação é completamente VERDADEIRA. E é onde vai bater num comentário neste blog no qual foi mencionado que houve muito boa gente que não sabia de muita coisa do que se estava a passar, não os colocaram ao corrente de tudo, ou, então, simplesmente mentia-lhes e ocultavam as coisas. No principio foi dito que não podiam aumentar vencimentos ou valor da hora, mas que passado algum tempo já aumentavam os vencimentos, que os horários não iriam ser alterados, que as regalias se manteriam, etc etc, A partir de Agosto/Setembro de 2013 tudo se alterou, no momento em que a AHBVA estava criada e tinha todas as pessoas na mão (pensava ele) toca a dizer, fazer e decidir tudo à sua maneira, não olhando a quem, e dizendo coisas, que se concretizando, colocariam a população em risco, mas que felizmente alguns elementos ainda sabem pensar e decidem não ir pela cabeça desse incompetente e pessoa sem carácter e educação alguma.
    Felizmente houve pessoas que bateram o pé e colocaram a sua posição e pensamento, mas claro que com isso sofreram represálias várias.
    Na minha humilde opinião, acho que se fosse hoje muito boa gente não passaria para esta associação.
    Por vezes questiono-me se a sra presidente não se terá arrependido desta decisão.
    Ah, e qual o espanto quando se soube que houve alguns elementos (os meninos bonitos e lambe botas, para não dizer outra coisa) puderam negociar, com sucesso, os seus vencimentos, quando no início haveria ter sido dito que não se podia negociar. é engraçado.
    Sinceramente, espero que este asno incompetente sem educação e respeito por ninguém e os seus amiguinhos caiam depressa e com barulho e que os Bombeiros de Abrantes regressem com força por forma a fazerem o mesmo aquando dos seus tempos de glória.
    Abraço

    ResponderEliminar