quinta-feira, 16 de abril de 2015

Considerações á Tiririca - Pior do que está não fica!

Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "A PEDIDO PUBLICA-SE: A VERGONHA DOS DINHEIROS!": 

Considerações á Tiririca....

Boa Tarde
Pato

Realmente á coisas muito interessantes nos bombeiros de abrantes, como é possivel o sr comandante mandar 2 elementos na segunda-feira (ambos bombeiros de 3ª) fazer a formação de Gruata na lousã,quando um deles acabou de pedir demissão e o outro acabou de chegar dos bombeiros vizinhos (Constância) e sem experiência nenhuma. Será que não havia outros elementos para fazer esta formação??? Nomeadamente bombeiros de 2ª,1ª e até mesmo graduados??? Não havia funcionarios??? Não havia graduados??? Então agora já não há problema com os custos??? estar a investir formação numa pessoa que acabou de pedir demissão não me pareçe que seja um investimento. Ou sera que é mais uma jogada baixa do sr comandante??? Aqui está a prova que o sr comandante percebe tanto de gestão de recursos humanos como eu de um lagar de azeite. Sr comandante grande credibilidade que o sr dá aos seus homens é vergonhoso a discriminação que o senhor faz..... Tenho que concordar com o Pato os bombeiros de abrantes vão mesmo de mal a pior....
Senhor Comandante faça um grande favor a cidade de Abrantes e principalmente aos cidadãos de Abrantes vá comandar porcos para o Alentejo (não querendo ofender os porcos claro) o senhor comadante fez o funeral ao corpo de bombeiros municipal e agora quer fazer o mesmo ao corpo voluntário. 




?????? Desculpem mas deu-nos uma vontade enorme de RIR com o ultimo paragrafo!!!

O Pato

3 comentários:

  1. So para informação destes burros, segundo o que ouvi, aquela formação não foi para os condutores mas sim para elementos de comando que se encontram em formação na Lousã!
    Burros não se deve falar do que não se sabe!
    Façam o vosso trabalho não se metam no que não vos compete!
    Afinal o burro não é o tiririca!!!!

    ResponderEliminar
  2. Ora bem.. BURROS e fazem forca... Só sabem lavar roupa suja,nao acertam uma.. Parasitas.....

    ResponderEliminar
  3. Boa noite Sr. Pato

    É de mim ou os defensores do pessoal que está a destruir a instituição Bombeiros de Abrantes estão a sair dos ninhos?
    Ou serão daqueles que já estão a ver os seus objetivos a fugir-lhes por entre dos dedos?
    Concordo que muitas das informações poderão não ser confirmadas, mas daí a começarem a atacar por forma a tentar minimizar o ambiente (terrível) ou a incompetência e irresponsabilidade do Eng., da sua querida administrativa e de alguns bombeiros..... hum.... será apenas coincidência?
    Roupa suja lava-se nos tanques ou máquinas. Aqui, neste momento, trata-se de livrar os Bombeiros de Abrantes de pessoas tóxicas ao seu futuro e impedir que o socorro não fique comprometido.
    Para conhecimento, no início deste blog não concordava com muitas das publicações, mas após ver e ouvir certas coisas mudei de opinião.
    Parece que vem um Verão quente e acho que não é apenas de temperaturas provocadas pelo clima!!!!!!
    O lema dos bombeiros é "Vida por Vida", no socorro às populações e seus bens, não é no socorro às carteiras e interesses pessoais de alguns.
    Abraço

    ResponderEliminar