segunda-feira, 20 de abril de 2015

Afinal de quem é a culpa?


Sinceramente não concordo muito com este título, porque caso algumas pessoas, logo a começar pelo dito Eng., a não administrativa e mais algumas coisas continuarem lá podem ter a certeza que vai piorar e muito.

E nem congressos, workshops, alterarem veículos, etc etc, os vai safar. 

Pedem-se alterações estruturais na AHBVA o mais urgentes possíveis, sob responsabilidade de o socorro às populações não ficarem garantidas num futuro próximo. E a responsabilidade terá de ser do Município. 

Eu até poderia concordar com a criação desta AHBV, para resolver certos assuntos a nível de RH, arranjo e compra de veículos e equipamentos, etc, mas as pessoas que lá meteram a mandar de forma ditatorial e forte censura, acaba por destruir tudo e mais alguma coisa. Os Bombeiros de Abrantes merecem muito mais. As populações merecem muito mais.

Srª Presidente do Município de Abrantes, aconselha-se a tomar medidas urgentes. Não acredite apenas em relatórios ou conversas de Eng. mal formados moral e educacionalmente e de outras pessoas que possam existir. Averigue por si mesma. É a responsável máxima pelo Município, sua proteção, segurança e socorro. O mesmo está em risco e aproxima-se um verão muito quente e seco. 

Muito mais a dizer mas fica para outra oportunidade


-----------------

Em jeito de conclusão e visualizando este comentário a um dos nossos posts, apraz-nos dizer o seguinte:

- Afinal de quem era a culpa? Dos Municipais de Abrantes que fortemente unidos abandonaram o seu posto de trabalho? Ou dos parasitas que lá continuaram a mamar á conta do sistema enterrando a seu belo prazer todos os que unidos abandonaram as artimanhas? 

Reflexão!

Afinal a podridão ficou e o bem saiu...

O Pato

Sem comentários:

Enviar um comentário