quinta-feira, 7 de maio de 2015

Respostas e mais respostas!

Como para bom entendedor uma palavra basta

Reuniões que sempre se souberam

Bem será que todos estiveram presentes ou tiveram conhecimento quando foi dado e assinado o voto de intenção de ficar na AHBV documentos esses que foram apresentados na ANPC para criação da AHBV.
Eis a questão?

Quanto a ameaças ao comandante destruição de imobiliário, etc etc
Estou completamente de acordo que não se devia passar mas isso são acontecimentos pessoais e que para tal acontecer alguma coisa estava mal.
Mas uma coisa é certa.
Em todos os Bombeiros ocorrem situações semelhantes 
Por ex.
Noticias sobre sexo no quartel
Bombeiros incendiários
Roubo de combustível alguns segundo consta documentados em filmagens que depois por milagre se estragam Etc.....
Mas nunca tive conhecimento de se acabar com nenhum corpo de bombeiros por esses casos pontuais que se resolvem com um simples processo de inquérito e se necessário seguido de processo disciplinar
Embora cada caso seja um caso e cada um tenha a suas razões para o justificar.
E pelo que sei muitas mais coisas criaram o tal mau ambiente a que o Sr. se refere e as pessoas que o criavam alguns saíram e outros por ai ficaram

Quanto aos milhares de horas recebidas de forma legitima não sei se seriam embora tenham sido pagas a todos inclusive a mim enquanto as mesmas apareciam no recibo de vencimento como horas de voluntário por essas se realmente eram ilegais responderei por tal se assim for necessário.

Mas atenção houve quem as recebesse de outras formas
Em dinheiro vivo, essas seriam legais?
Através de contas bancárias de outros essas seriam legais?
Horas feitas enquanto BMA que depois foram pagas pela AHBV essas seriam legais?
Mas cada um responde por si.

Quanto ás reuniões do sindicato como todos sabemos o direito a ser sindicalizado é para todos mas só o é quem quiser.
E quem faz os estatutos é o sindicato não os associados.
Em Abrantes não é diferente havia profissionais e voluntários sindicalizados por isso quando havia reuniões do sindicato era para os sócios e só não ia quem não queria não sei qual o espanto.

Neste aspecto estou completamente de acordo consigo

Sabe-se quem são as pessoas tóxicas ao socorro à população. Essas pessoas é que têm de ser corridas, e se for caso disso, imputar-lhes processos crimes por fraude, branqueamento de capitais, difamação, calúnia, favorecimentos ilícitos, etc. 

Desengane-se que pensar que estou a defender o Furtado, ou a queridinha secretária, 2º CMDT com desejos de poder, ou bombeiros com objetivos comuns. Antes pelo contrário, desejo profundamente que alguns deles se evaporem da superfície terrestre. 

Mas no seu post e pelo aquilo que li parece-me ser um defensor do Comandante, o que é um direito seu, mas sinceramente para essa casa ser como deve ser também esse elemento devia levar guias de marcha e começar uma casa onde se acabe com o sistema, com os antigos vícios de que esse Sr. também faz parte.

Pelo bem da população e do socorro em Abrantes

Força Bombeiros

1 comentário:

  1. Bom dia, o mal é este mesmo e aver ali grupos, grupos de Merda!

    ResponderEliminar