sábado, 2 de maio de 2015

Unidos até ao Fim!

Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "Resposta sobre o Sr. Tiago se ter ido embora":

Muito boa tarde Sr. Pato

Para começar esta minha intervenção gostava de começar por comentar uma frase do Sr. Exmo Pato: "Primeiro cativa o pessoal, depois escolhe quem lhe faz falta, depois manda fora quem nao interessa, depois reina a seu bom partido."
Garanto a si e a todos os demais que tal afirmação é completamente VERDADEIRA. E é onde vai bater num comentário neste blog no qual foi mencionado que houve muito boa gente que não sabia de muita coisa do que se estava a passar, não os colocaram ao corrente de tudo, ou, então, simplesmente mentia-lhes e ocultavam as coisas. No principio foi dito que não podiam aumentar vencimentos ou valor da hora, mas que passado algum tempo já aumentavam os vencimentos, que os horários não iriam ser alterados, que as regalias se manteriam, etc etc, A partir de Agosto/Setembro de 2013 tudo se alterou, no momento em que a AHBVA estava criada e tinha todas as pessoas na mão (pensava ele) toca a dizer, fazer e decidir tudo à sua maneira, não olhando a quem, e dizendo coisas, que se concretizando, colocariam a população em risco, mas que felizmente alguns elementos ainda sabem pensar e decidem não ir pela cabeça desse incompetente e pessoa sem carácter e educação alguma.
Felizmente houve pessoas que bateram o pé e colocaram a sua posição e pensamento, mas claro que com isso sofreram represálias várias.
Na minha humilde opinião, acho que se fosse hoje muito boa gente não passaria para esta associação.
Por vezes questiono-me se a sra presidente não se terá arrependido desta decisão.
Ah, e qual o espanto quando se soube que houve alguns elementos (os meninos bonitos e lambe botas, para não dizer outra coisa) puderam negociar, com sucesso, os seus vencimentos, quando no início haveria ter sido dito que não se podia negociar. é engraçado.
Sinceramente, espero que este asno incompetente sem educação e respeito por ninguém e os seus amiguinhos caiam depressa e com barulho e que os Bombeiros de Abrantes regressem com força por forma a fazerem o mesmo aquando dos seus tempos de glória.
Abraço

----


Desculpem a nossa sinceridade, mas quem tanto criticou os Municipais, quem lhes deu um pontapé no cu, quem tanto mal lhes fez por eles não quererem ir para esta Associação Mentirosa.
Agora vem dizer que se fosse hoje não passariam para a Associação?
Então meus amigos?
Primeiro encheram os bolsos, cheirou-vos a dinheiro fácil, agora não querem?
Sempre fomos isentos neste assunto, sempre dissemos a verdade, bastava juntarem as entrelinhas.
Tenham os tomates no sitio e lutem, metam-se contra o sistema, façam como os Municipais fizeram em 2013, unidos até ao fim!

O Pato

1 comentário:

  1. E que tal estes todos assuntos chegar aos media de Portugal?
    Talvez assim se resolva algo!
    Corrupção, e favorecimento familiar do Sr: João Furtado!
    Vamos lá ver no que vai dar!

    Abraços......

    ResponderEliminar