quinta-feira, 7 de maio de 2015

É preciso ter paciencia

Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "Resposta sobre o Sr. Tiago se ter ido embora": 

Ora boas ca estou eu novamente,, assim se vê que voces sao frustrados, e alguns gostavam de estar aqui no cb , em vez de andar nos jardins etcc, deixem as pessoas e os bombeiros voluntarios de ABRANTES, sim voluntarios, daqueles que voces sempre foram contra,agora sim , esta no caminho certo,e enquanto ao socorro , e profissionalismo, ainda nao vi nenhuma queixa escrita, ou alguem no quartel a queixar se de falta ou de mal feito.. Voces frustrados isso sim, é que andam aqui , a desabafar , a escrever so merda , nao conseguem dar a cara , e escrever em carta , com os vossos nomes, etccc. Agora vêm aí o verao , e voces vao pegar nas mangueiras, mas é para regar jardins,e os informadores , que andam dentro do cb, irao ser descobertos e vao para o mesmo sitio que voces , estejam descansados!!PS: Se gostassem do que faziam , ja estariam noutro cb, mas como nos outros nao ha baldas , nem deixam fazer o que voces faziam em ABRANTES, nao gostam, e morreram na praia... Saudaçoes, Bombeiristicas, e ja agora , nao se queimem no verao...



.....

Alguém responde a este?
É que já não tenho paciência para o aturar!
Deve ser mais um daqueles que mama a conta do sistema da Associação.

O Pato

6 comentários:

  1. Bem para começar quero deixar bem claro que não faço parte do pato nem da AHBV e nem dos BMA.
    Mas tenho seguido os post e os comentários deste blog.
    Mas como bombeiro há muitos muitos anos e com um posto de relevo num corpo de bombeiros próximo conheço pessoalmente praticamente todos os bombeiros de Abrantes. BMA ou AHBV.
    E também sei que muitas das coisas que por aqui se falam são verdade porque quem anda nesta vida á tantos anos não anda cá por ver andar os outros.
    Como disse não de peixarada mas depois de ler este ultimo comentário de um denominado anónimo a chamar frustrados a pessoas que conheço muito bem e alguns deles quase como irmãos devido aos anos em que trabalhamos em conjunto nos vários T.O. senti-me na obrigação de deixar aqui umas palavrinhas.

    Bem vou interrogar a pessoa que fez este comentário o porque de chamar frustrados aos elementos que não aceitaram ficar na AHBV e chamar-lhes praticamente covardes por escreverem aqui sem dar a cara ou nome, bem como disse antes conheço-os todos pessoalmente e não acho que sejam frustrados nem covardes pois por várias vezes me demonstraram o contrário e em muitas ocasiões e nunca os vi vacilar nem hesitar, e mais não terem cedidos a ameaças sobre a incerteza do seu futuro laboral só prova aquilo que já mo tinham provado antes são homens e mulheres com letra grande.
    Pois deixaram de fazer aquilo que sempre fizeram e tiveram de começar uma vida nova.
    Quanto a si que fez este triste comentário sobre essas pessoas devia ter vergonha porque com este comentário onde também não se identificou e ataca tudo e todos só demonstrou que o frustrado e covarde é que escreveu sobre eles.
    Sabe ser jardineiro, e regar jardins e como ser bombeiro qualquer uma é uma profissão digna e honesta mas que nem todos merecem ser e pelas suas tristes palavras você não merece ser nem uma coisa nem outra.
    E pode ficar descansado em relação a essas pessoas não estarem a desempenhar funções de bombeiro noutro quartel porque alguns deles foram convidados por alguns comandantes e presidentes de AHBV perto de Abrantes se ainda não aceitaram cada um terá as suas razões pessoais, mas posso informar que no meu quartel qualquer um terá entrada assim que que o entender quanto a si já terei duvidas.

    Quanto a ser bombeiro como refere gostaria que fizesse aqui um comentário com os nomes dos bombeiros de Abrantes que não recebem nada em troca dos seus serviços prestados no CB começando claro pelo seu nome que tanta coragem tem de se denominar de bombeiro voluntário.
    Para terminar
    E como diz o Verão está a aproximar-se esperemos que não seja como os Ver~es de 1997,2003 ou 2005 porque ai vai precisar da ajuda dos ditos jardineiros que afinal são Bombeiros Profissionais e que de certeza o poêm a si como bombeiro e como pessoa a um canto

    E como não se identificou no seu comentário vou utilizar o mesmo método para saber o que custa ser humilhado sem saber por quem.

    Tenha vergonha bombeiro " voluntário? "

    Um grande abraço a todos os bombeiros de PORTUGAl

    ResponderEliminar
  2. Isto deve ser algum do grupo do segundo comandante!
    Já ouve queixas a bem pouco tempo! Bombeiro escreveu uma carta a dizer o porque de ir embora e criticava esse sistema!
    Ameaças de despedimento? Vergonhoso!
    Pois se até no Cb existe ameaças aqui e igual!

    ResponderEliminar
  3. Ora boa tarde, mais uma novidade.
    Ao que parece agora os 2 elementos que pediram demissao voltaram atraz com a palavra e já andam de volta do presidente a pedir para voltar mas, será que não teem vergonha, ora se andaram a escrever a contar tudo o que se passava porque já tinham pedido a demissão agora afinal o rato pariu....pergunto eu será que o presidente vai ter a vergonha de admitir estas pessoas que se demitiram por não gostar das condições e disseram, escreveram tanta coisa de mal sobre o 2º, sobre o que se passa ali dentro......ora um homem quando toma uma decisão não volta traz com a palavra. Eu tinha vergonha.....

    ResponderEliminar
  4. São homens ou são ratos? Estes dois senhores!
    Palhaços, passavam os dias sem fazer nada!
    Com a saída destes dois senhores nada se perdeu, perde-se duas pessoas dois números!
    Palhaços

    ResponderEliminar
  5. Ora Srº Pato
    Não quer ver que esse Tiago Marques um analfabeto que o Carlos Pereira levou para os bombeiros,nem em Constância o aceitaram pensava que era imprescindível. Coitadinho tens muita coisa para aprender.
    Olha saiu bombeiros que sabiam mais a dormir eram mais profissionais a dormir que tu meu analfabeto.
    Quanto ao outro esperto do Zé já se despediu duas vezes mas o Furtado até perdoa tudo e autoriza tudo isso sim é uma vergonha.
    Um gajo que se diz bombeiros profissional só conduz carros pesados!!!
    Já foi fazer testes a duas empresas de camionagem e nunca foi aceite porque não tem experiência.


    A verdade da questão é que os dois ditos Oficiais Carlos Pereira ( O SOMBRA) e o tal Paulo Renato ( A cascavel ) tem tudo bem planeado com o Tó Manel o Comandante, e depois tem um tal de Zé Luis ( O Rei do perfil falso, O GATO DAS BOTAS )
    Que anda a dizer a esta rapaziada para criar a discórdia e a confusão.
    Mas como sempre quem se lixa é o mexilhão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí que este anônimo está com tanta dor de cotovelo... Ainda gostava de saber quem foram as pessoas que saíram dos bombeiros e que sabiam mais que o Tiago, se calhar tu é que tens muita coisa a apreender com ele, tu é os teus amiguinhos...
      Tomara a muita gente que está naquele quartel saber um terço daquilo que o Tiago sabe...ele não andava lá para só fazer uma coisa, ele faz emergência, vai para um acidente, para um incêndio flurestal ou urbano e não se queixa de nada ao contrário de certas pessoas que naquela casa só sabem estar no faceboock ou sentadas na central sem fazerem nada... Sejam HOMENZINHOS :)

      Eliminar