sábado, 2 de maio de 2015

Quem é o Pato? Faze-mos Apostas?

Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "Resposta sobre o Sr. Tiago se ter ido embora":

Sr: Pato
Se a Sr: Presidente não tira de lá este tal de João Furtado aquela casa não dura um ano que não esteja pelas horas da morte!
Este Sr é só favorecimento familiar e não só, este Sr junto com mais alguns andam a fazer de tudo para por o Sr Comandante a andar!
Ele e mais alguns, tal como a secretaria dele que anda pelo quartel a dizer que os patos sao:
O Sr: Comandante e o Sr: Oficial Paulo Ferreira!
Mas esta senhora que não se esqueça que para entrar para onde está hoje quem lhe arranjou o lugar foi o Sr:Comandante!
Esta Sr: Margarida não presta a quem lhe deu a mão na hora da dificuldade agora está a tentar tramar!
Ganhe vergonha Sr: Margarida
Quanto ao Sr: Presidente prometeu a vários bombeiros naquela casa aumento de remuneração e não cumpriu e ainda digo mais na altura que os Bombeiros Municipais passaram a HBVA a Sr: Presidente de câmara disse que os Senhores que lá estiveram até à mudança iriam ficar pelo esforço e dedicação de cinco meses que lá estiveram sem ganhar um cêntimo !
E o que o Sr: Presidente agora fas diz que se eles lá estão e porque ele quer, e que alguns não merecem lá estar!

E justo isto??
E justo Sr: presidente?
Se calhar é mais justo pagar dez euros a formadores que pertencem ao núcleo de formação, ou seja a alguns deles seus familiares!
Ganhe vergonha ponha os pés daí para fora é um bem que fas a você e a todos!

------

E o Pato é?

Apostem....

No entanto ficamos boquiabertos com estes comentários, dado que muitos deles já tínhamos conhecimento antecipado e esta senhora Margarida que nem atributo tem para ser senhora tem muito que se lhe diga.
No entanto se sabem quem é O Pato, porque inventam?
Estranho!

O Pato

1 comentário:

  1. e falando nessa sra margarida...que a mando dela contratou uma secretaria para lhe fazer o trabalho, já que andava muito ocupada a dar à língua e não só...agora anda a circular pelos corredores que a rapariga andou a roubar dinheiro. sentiu-se ameaçada e meteu-a a correr assim como a zelia. devia ter vergonha na cara,a senhora julga que é quem?que é presidente,na verdade manda mais que ele. ela manda,ele faz... Pelo que conhecemos dessa menina,cara laroca,sempre com um sorriso quando só ela e deus sabem o quanto tem sofrido...´Míuda es 5 estrelas e tu sim devias estar a ocupar o lugar dessa tal sra....segue em frente e não baixes os braços,luta pela tua dignidade. sabemos que voltas,porque mereces...podemos ser poucos mas estamos contigo e com o teu filho.sabes que vais ter dificuldades financeiras mas também sabes com quem podes contar para que não falte nada ao teu menino. vamos dando noticias sobre os acontecimentos. Força por ti e pelo teu filho. Vamos Lutar pelos direitos da Ana.

    ResponderEliminar