terça-feira, 30 de julho de 2013

A Dualidade de Critérios e o Alves Jana

O Pato tem alguma duvidas no que tem vindo a acontecer neste Município de Abrantes, no entanto apraz dizer que o PSD de Abrantes na pessoas dos seus vereadores Dr. Santana Maia e Dr Belém Coelho tem feito uma oposição digna de registo, apesar de neste momento o PSD de Abrantes ser presidido por uma pessoa que nada faz e que so quer manter o seu vinculo em paragens mais a frente, fica o registo dos vereadores eleitos em 2009.

No entanto numa destas reuniões de câmara  falou-se do Museu, da reclassificação da Isilda Jana e os vereadores eleitos pelo PSD falaram e muito bem duma conversa feita na Radio pelo Marido da Isilda Jana, o Professor Alves Jana.. na qual podem ver o que ele disse neste link - Reclassificaçao Jana e Museu


O professor Alves Jana face a uma denúncia pública de uma gravidade extrema, proferida por tão insigne e bem informado socialista, sobre a forma como "peças precocíssimas" passaram a integrar a colecção, como reagiu o Município e a dr.ª Isilda Jana? Apresentaram queixa contra o putativo caluniador? Exigiram publicamente a sua retractação pública? Deram uma conferência de imprensa para denunciar a calúnia e esclarecer os munícipes? Distribuíram um comunicado à imprensa?


NÃO! Calaram-se, pura e simplesmente, bem sabendo que, num caso com estes contornos, “quem cala consente”.

Tanto mais que, por muito menos, a Câmara deu uma conferência de imprensa, apresentou queixa-crime e distribuiu um comunicado à imprensa. Referimo-nos, obviamente, ao recente panfleto dos Bombeiros que não tem, nem de perto, nem de longe, nada que se compare em gravidade às declarações do dr. Alves Jana.


Aqui está a dualidade de critérios deste Municipio, o Jana é AMIGO os Bombeiros eram uma pedra no Sapato!

Sr. Sergio Carvalho e Sr. Fernando Curto, deixaram-se dobrar por esta senhora, comeram do veneno dela, espero que agora pelo menos façam alguma coisa com isto! Ou vão ficar como sempre ficaram?


O PATO

Sem comentários:

Enviar um comentário