terça-feira, 2 de julho de 2013

As Entrevistas na RAL

O Pato fica boquiaberto ao ouvir as noticias da RAL, a Presidente da Câmara diz e reafirma que as mudanças nos nossos Bombeiros não existiram por questões económicas mas sim pelo facto de ter havido varias denuncias por parte dos Bombeiros que afirmavam haver pagamentos “indevidos” a certos membros e que esse facto deu origem a uma inspecção ordinária.
Essa inspecção terá determinado (entre outras coisas) que teria que haver uma redução de recursos humanos, caso contrário haveria penalizações a aplicar ao município!
Este enredo não tem fim! 
Uma novela mexicana que quanto mais traduzida pior fica, deixando no ar muitas contradições e muita coisa sem sentido!

Ficamos ainda mais Boquiabertos quando a Sra. Presidente afirma que tinha que fazer redução de recursos o que na realidade é pura e simplesmente Mentira, o IGAL apenas referiu que o Pagamento era Ilegal e que teriam de encontrar outra solução de pagamento, como também os pagamentos voluntários aos funcionários do Município eram irregulares.

Afirmamos mais uma vez que esta senhora deveria pensar primeiro antes de abrir a boca, porque cada vez que fala sobre bombeiros não sabe o que diz, sempre esteve muito mal assessorada sobre estes assuntos.

Aguarda-mos as Inspecções o quanto antes... 

1 comentário:

  1. O Pato ficou boquiaberto... ou biquiaberto?

    A senhora presidenta também explicou que não estavam em causa os avultados valores investidos na nóvel Associação de Humanitária de Bombeiros de Abrantes mas sim, a preocupação com a segurança da sociedade... Civil?

    Por ironia, na tarde do sábado seguinte à sessão da assembleia municipal de 28 de Junho, a população da Bemposta protestou pelo facto do autotanque que a abastecia ter subitamente abalado a acudir a um incêndio...

    Porque não, a senhora presidenta do Céu, tirar-se de cerimónias e voluntariar-se a condutora de uma viatura dos bombeiros, fazendo como o ex-presidente da câmara, Engenheiro Bioucas?
    Sempre podia juntar uns trocos para pagar a despesa das trinta oliveiras centenárias, não é verdade?

    ResponderEliminar