quinta-feira, 18 de julho de 2013

A Sirene do Quartel

Deixa-mos aqui o Filme da Inauguração do novo Quartel dos Bombeiros de Mação




Comentário enviado por um Anónimo

Vi o filme da inauguração do novo quartel dos bombeiros de Mação e é simplesmente arrepiante a maneira como a cerimónia foi realizada...a saída do quartel velho com as sirenes a tocar arrepiam qualquer um e o cortejo foi brilhante.
De referir, que ao contrário do quartel dos bombeiros voluntários de abrantes, este tem SIRENE...sim SIRENEEEEEE...o símbolo mais antigo que nenhum iluminado se lembrou de colocar, ou mandar colocar, no quartel novo.
Já que os arquitectos não o sabem, devia o comandante, se não tivesse MEDO DE FALAR COM OS TÉCNICOS SUPERIORES DA CÂMARA, tê-los alertado para este facto...que triste...muito triste...nem toca nos infelizes momentos de despedida de colegas falecidos, nem em alturas de festa como a passagem de ano ou aniversário do corpo de bombeiros, que não se faz desde que este sr veio para abrantes.
Já para não falar do excelente trabalho de recuperação do veículo que abriu o cortejo, ao contrário do que se faz em abrantes, que é enviá-los para os estaleiros e cortar as pernas a quem tenta recuperar alguma coisa...enfim.
Parabéns aos bombeiros de Mação e que tenham um futuro sorridente e cheio de alegrias.

Sem comentários:

Enviar um comentário