terça-feira, 30 de julho de 2013

Comentarios e Emails

Publicações no Blogue do Pato.. são como Granadas
Manda-mos uma, mas acerta em 30!


Caríssimos não se atrapalhem com o que escrevemos, pois tudo o que é publicado neste blogue é devidamente investigado e a sua veracidade contemplada, não precisamos de receber emails com pessoas a tentarem saber quem é o Pato, e ao verificar-mos alguns comentários também no facebook ficamos radiantes com o que escrevemos, porque as pessoas ficam mesmo atacadas com o que publicamos, senão vemos este comentário:

Comentário Retirado do Facebook e enviado por email ao Pato

Ainda bem q esta publicação não caiu em saco roto...o mais triste desta noticia sao os próprios bombeiros a denegrir a imagem de outros bombeiros!! Enquanto foram BMA sempre servimos para culmatar as lacunas na vossa falta de pessoal para responder a todas as emergencias, agora já nao servimos....de bestiais passamos a bestas.... Ainda bem que existe por aí mtos "Dr Houses" pelos vistos tenho q me começar a chamar scalhar de "Dra frankenstein"...é triste ver publicaçoes com mentalidades destas....lembrem-se de uma coisa a GUERRA é VOSSA, não NOS pertence!!


Bombeiros a denegrir outros bombeiros? ONDE?

Os BVC sempre serviram para colmatar as lacunas, nao para fazerem serviços constantemente por falta de operacionalidade da AHBV Abrantes
Alguns elementos dos BVC deveriam pensar que em Abrantes Existiram bombeiros Municipais com muito mais formação que a maioria do corpo de Constância, principalmente em Emergencia Pre Hospitalar.
Não se esqueçam que os BVC na pessoa do comandante foi um dos MENTORES da AHBV Abrantes por ai só REPUDIAMOS TAL PESSOA, nao o Corpo Activo que muito Nos Respeita.
A guerra é dos Municipais de Abrantes como é óbvio  mas que nunca falhem no socorro de algum familiar de alguém por nos conhecido, pois ai é que a Porca torce o Rabo!!!

O PATO


PS: Temos recebido emails para saberem quem é o PATO, queremos so informar de que como devem compreender não iremos nos denunciar, pois este é apenas um blogue de muitos outros que temos.
So que este em defesa dos Bombeiros, mas em nada temos a ver com Bombeiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário