terça-feira, 21 de maio de 2013

Duvidas Surgem e Respostas vão aparecendo

Caros amigos
Tenham paciência  pois o Pato não consegue dar seguimento a todos os emails e comentário que nos chegam, nem todos podem ser publicados com o devido respeito, existem assuntos que pura e simplesmente não nos interessam nomeadamente assuntos sexuais, não é que não tenha o seu ar apimentado, mas este blog não nasceu para isso.
O Pato, vai abrindo os emails e vai postando os vossos comentários por ordem de chegada, mas antes o Pato tem que dar uma vista de olhos pelo vosso português é que o Pato de gramática não percebe, mas Português ainda escreve.


DUVIDA DE UM NOSSO AMIGO

Caro Pato
(...)
Em que moldes contratuais estão os elementos CIVIS que se encontram a desempenhar funções de Operadores de Central de Comunicações nos Bombeiros Municipais/Voluntários de Abrantes, tendo em conta que anteriormente se encontravam por um programa ocupacional do instituto de emprego e formação profissional e mesmo assim efectuavam horários diferentes dos regidos por lei, estando até a ocupar um local de trabalho, tendo que estar acompanhados por bombeiros e neste momento mesmo após terem terminado esse programa, mantém se a desempenhar funções à noite e aos fins de semana, supostamente gratuitamente o que eu desconfio e  desde o seu inicio infringindo a lei. Neste momento os Bombeiros tem civis a ter acesso a informações confidenciais e que se regem pela lei da protecção de dados e ainda mais pelo sigilo profissional. Será que a Associação já tem dinheiro para pagar aos bombeiros voluntários? É que a mim ainda me devem dinheiro.

Meu caro amigo, como deve compreender O Pato nao faz a menor ideia de como isso acontece, mas talvez o Município saiba e lhe queira responder, em relação ao pagamento, espere sentado ainda não há cabimentação orçamental para lhe pagar

Sem comentários:

Enviar um comentário