segunda-feira, 27 de maio de 2013

Em memória dos que faleceram e em homenagem aos que cá estão!

O Pato Bravo recebeu este email que irá citar na sua totalidade, por concordar na integra com o que é exprimido por este nosso visitante, é necessário que todos saibam qual o motivo de tanta guerra!

DÁ QUE PENSAR

"Amigo pato bravo tenho acompanhado todos os dias o seu excelente blog queria por isso deixar-lhe um texto para e se entender publicar agradecia.

Este texto não é da minha autoria mas exemplifica bem o que somos (bombeiros) não interessa o vinculo mas sim o que somos, o que fazemos, o que nos vai todos os dias na alma,
Porque isso pessoas como os políticos não conseguem perceber, não querem perceber nem tem a humildade para tal. Porque para essas pessoas nós não significamos nada a não ser mais um voto ou não no seu partido.

E mais sou bombeiro voluntário tenho todo o orgulho de o ser mas sim defendo que no município de Abrantes tem de haver sempre as duas vertentes ou seja um Corpo de Bombeiros Misto, mas na linha da frente sempre os profissionais porque são essas pessoas que escolheram fazer disso a sua única profissão. Os voluntários tem o dever moral e cívico de compreender isso porque a maior parte tem o seus empregos e não conseguem estar disponíveis sempre que são necessários. E o Concelho Abrantino é enorme tem ocorrências a toda a hora. Tenham vergonha na cara porque se se gerou uma guerra nos Bombeiros Municipais de Abrantes não foram os profissionais mas sim alguns elementos que não conseguiram arranjar emprego/trabalho e se acomodaram aos 2€ á hora.
Obrigado"

Sem comentários:

Enviar um comentário