terça-feira, 21 de maio de 2013

O Chefe dos Crimes de Colarinho Branco manda e eu obedeço

Quem não acredita que o Tiririca, corrompia as pessoas para que fizessem o que ele queria, para que o dito fica-se sempre por cima da situação aqui está uma prova disso:

Sobre esta Noticia efectuada pelo Sindicato


O Tiririca mandou redigir os seguintes documentos, que foram assinados por 7 elementos funcionários do Município, reproduzidos em duplicado e de seguida enviados para os respectivos destinatários, não tendo conhecimento das repercussões de quem não quis fazer, como devem compreender os nomes foram ocultados.
(.............)


Exmo Senhor
Director do Jornal de Notícias

Assunto: DIREITO DE RESPOSTA

Eu, (..), Bombeiro Profissional nos Bombeiros Municipais de Abrantes, no seguimento da notícia sobre os Bombeiros de Abrantes, publicada pelo Jornal Diário de Notícias no dia 10 de Maio de 2009, venho, ao abrigo do Decreto Lei nº 2/99 de 13 de Janeiro, (Lei de Imprensa) na sua actual redacção, ao abrigo dos artºs. 24º a 26º exercer o meu Direito de resposta.

Não concordo com o teor das declarações prestadas ao Vosso Jornal, pelo Presidente do Sindicato Nacional de Bombeiros Portugueses (SNBP) Sr. Sérgio Carvalho, uma vez que não há elementos obrigados a efectuar 13 horas de trabalho seguidas.

Alguns elementos profissionais e, a título pessoal, comunicaram por escrito, através de Comunicação Interna, efectuada ao Comandante dos Bombeiros Municipais de Abrantes, que se disponibilizaram a prestar trabalho de Voluntariado, para além da sua actividade, como Bombeiro Profissional.

Não existe nem nunca existiram pressões penalizações ou marginalização, de qualquer género, aos elementos profissionais, que não se disponibilizaram para prestar Trabalho Voluntário.

Felizmente, que existe Serviço Voluntário, não só nos Bombeiros, como também, noutras Instituições, a nível Nacional.

Assinado
(...)


E MAIS OUTRA


Exmo Senhor
Presidente da Câmara Municipal de Abrantes


(...), Bombeiro Profissional de 2ª Classe, (...), venho no seguimento da notícia do dia 10 de Maio de 2009, publicada no Jornal Diário de Notícias, sobre os Bombeiros Municipais de Abrantes, dar conhecimento que me disponibilizei junto do Comandante dos Bombeiros Municipais de Abrantes, para efectuar Serviço de Voluntário, sempre que para tal o mesmo entenda como necessário para o bom funcionamento da Corporação, além da minha actividade e horário de Trabalho como Bombeiro Profissional, pertencente à Câmara Municipal de Abrantes.

Não há qualquer indicação ao SNBP/ANBP, para exigir em meu nome pessoal qualquer indemnização como vem publicado na referida notícia e jornal.

O Funcionário
(...)



Aqui começou o DIVIDIR para REINAR

Sem comentários:

Enviar um comentário