terça-feira, 21 de maio de 2013

Mais outro que espera Relatorio


Mais outro a Espera do Relatório, ou será que já foi publicado no "lixo", esperem meus amigos agora usa-se destruidoras de papel, pelo que li em algum lado!

Onde param as causas e os culpados?




Recebemos um email hoje após publicação deste post do senhor Delfim que nos informa o seguinte em relação a este acidente e do qual publicamos novamente rectificado:

(...)"A presidente, através dos seus engenheiros burros que nada percebem de bombeiros, e o comandante que é um cocó, mandaram reparar (orçado em 20 mil euros) a ABSC 03 que teve o acidente em vale de rãs com um dos lacaios a conduzir e sem sirene há mais de três meses e o comandante sabia...e o comando todo, e os bombeiros todos."(...)

Não gostamos muito de tratar mal os Jericos pois são um mamífero perissodáctilo de tamanho médio, focinho e orelhas compridas, utilizado desde tempos pré-históricos como animal de carga e não vejo tal comparação com os engenheiros do Município, já esse são pessoas dotadas de grande conhecimento, porém sem uma gota de sabedoria.

Pelos vistos todos sabiam que o veiculo não tinha condições para circular em Emergência  mas o mais caricato é um valor de 20 mil euros para reparação de um veiculo, provavelmente adquirir um veiculo novo, entregando este à troca ficaria mais barato! Dizemos nós
Já outro nosso amigo, enviou-nos uma informação de que um senhor tinha entalhado uma declaração a responsabilizar-se pelo condutor! Será Verdade?

Sem comentários:

Enviar um comentário