domingo, 16 de junho de 2013

A Escala que fez Azia aos Voluntários

Lendo alguns comentários que nos tem chegado, reparo que muitos Voluntários ficam com Azia por causa de uma escala de serviço que foi efectuada pelos Bombeiros Municipais/Funcionários e como devem compreender não cabe ao Pato falar sobre esse Assunto, quem a fez que se pronuncie, mas posso acrescentar que essa escala foi feita durante 1 mês, porque pura e simplesmente os Voluntários deixaram de aparecer porque não lhes pagavam se bem se lembram, no primeiro dia a seguir ao fim do pagamento compareceram 2 elementos a formatura da noite e o senhor comandante chegou a pedir por favor dizendo mais umas mentiras e prometendo o que não cumpriu, não se esqueçam que ainda existem funcionários que ainda não receberam o pagamento dessas horas, é só mais um processo que esta em tribunal!
Acho que não é legitimo estarmos aqui a falar de escalas que foram feitas para assegurar o Socorro em Abrantes pelos funcionários do Município que com toda a legitimidade para trabalharem tem de ser pagos, quando até este momento se pagam valores pela "porta do cavalo" a muitos que por la andam ou já andam esquecidos dos dias de ferias a mais que foram dados pelos serviços feitos a mais que foram pagos a 2 euros/hora, então, existiu pagamentos em duplicado?
Então e o dinheiro que alguns funcionários receberam a mais no vencimento para dar a outros bombeiros, para que se camufla-se o pagamento?
Então e Funcionários que neste momento se encontram na AHBVA, que recebiam pagamentos a 2euros/hora e horas extraordinárias como funcionários, situações essas com conhecimento do comandante, por serviços efectuados como voluntário.

Então e a promessa que o senhor comandante fez a um bombeiro profissional, que não fazia trabalho voluntário que passava situação económica frágil, de esse bombeiro efectuar serviço voluntário e prometia-lhe mais dinheiro ao fim do mês?

Querem dizer também que o XXXX, veio do concelho de Ourém para a AHBVA ganhar o ordenado mínimo? Obviamente que não.
E queria o Senhor Presidente da AHBVA que os bombeiros funcionários do Município ficassem a ganhar o mesmo com um aumento de 1,5% mensal!

Então e o SP, bombeiro em Abrantes foi retirado da escala de serviço e posteriormente informado a sair do corpo de bombeiros porque não é uma pessoa bem vinda? Fala demais?

O António e o João também não eram bem vindos e no entanto ESTÃO LÁ! Dão-se com as pessoas certas...

Andamos todos esquecidos ou comem muito queijo!

E os Roubos de Fardamento?
E os Roubos de Combustível?
E os Bombeiros apanhados no balão?
à pois, era protegido...pois porque era só um que roubava!

IGUALDADE NÃO EXISTIU NESTE PROCESSO...

Quando se fala também na formação dos tripulantes, as pessoas não se podem esquecer que é formação Obrigatória em ABSC andar um Tripulante Ambulância Socorro, no entanto é verdade que muitos Tripulantes de Ambulância Transporte tem mais capacidades que alguns TAS, no entanto quanto a factos não há argumentos e TAS é Obrigatório em ABSC, as leis quando são feitas, são para todos e não só para alguns, mas nesta AHBVA tudo é possível.

O Pato

Foi retirado o Nome do Bombeiro que foi retirado da escala, porque feriu susceptibilidades, no entanto os restantes nomes permanecem, foi-nos dado a informar que nao poderemos falar de empresas sem consentimento das mesmas, no entanto em nenhum post aqui colocado se fala em Empresas da região, falamos sim em Associações Humanitárias SEM FINS LUCRATIVOS.
Obrigado

2 comentários:

  1. O Pato deveria ter alguma consciência e não colocar o nome de pessoas, sem seu consentimento nas suas frustações, bem como colocar o nome de certas empresas da região sem autorização dos seus gerentes.

    ResponderEliminar
  2. Tenho pena por pensarem que eram insubstituiveis. Podiam ter tudo como se diz mais vale um passaro na mão que dois a voar. uma casa começa pelos caboços E fizeram tudo ao contrario

    ResponderEliminar