segunda-feira, 3 de junho de 2013

O Comandante e o Acidente do Pouchão

Infelizmente quem não se lembra disto - Acidente no Pouchão

Este triste acidente que vitimou o Grande Ilidio Francisco, foi mais um problema que não chegou ao fim deste Comandante, esta foi uma situação que infelizmente ficou impune mas que deveriam ter sido apuradas responsabilidades, pois este comandante ERROU e conduziu MAL esta Operação de Socorro.

Porque vieram equipas de Mergulho de outros Corpos de Bombeiros (Torres Novas e Constância)  se Abrantes tem elementos formados prontos a sair?
Vieram equipas de Salvamento em Grande Ângulo de outras corporações porque, se Abrantes tem equipas prontas a sair? (vieram Minde e Torres Novas)
Porque o Comandante mandou as culpas para a PSP no que diz respeito a segurança do local de Socorro, se o senhor Comandante sabe bem que essa responsabilidade é dos Bombeiros e dessa forma é DELE a responsabilidade sendo ele o Comandante Operações  pois porque o Sr. CODIS Chambel assim que viu a triste figura e triste socorro, pôs-se a milhas.
Ainda houve alguém (Bombeiro graduado) que tentou remediar a situação, que infelizmente ia dando para o torto, porque realmente viu que aquilo já era uma palhaçada.

Onde anda o relatório que o senhor comandante fez acerca deste acidente, onde se pode constatar que o Comandante sacudiu a agua do capote, com medo de ir preso. Pena isto não ter seguido para a frente e terem arquivado o processo.

Houve Bombeiros de Abrantes com VERGONHA da situação, pois colegas do Sardoal demonstraram repudio pelo sucedido.

Investigue-se!

Aguarda-mos mais informações por email acerca do sucedido! Obrigado pelas informações que nos tem enviado.

Sem comentários:

Enviar um comentário