quarta-feira, 12 de junho de 2013

Meras Questões...

O Pato tem uma duvida e quando O Pato tem duvidas questiona ou pede a alguém para responder e assim sendo lança  o mote.

Dando seguimento as perguntas sem resposta, alguém nos explica qual o motivo de no decorrer do ano de 2002 o Município ter RECUSADO a saída de um Motorista de Pesados a desempenhar funções nos Bombeiros Municipais de Abrantes para o INEM - Instituto Nacional de Emergência Medica em Lisboa por concurso, alegando que necessitava desse elemento em serviço no corpo de bombeiros sendo imprescindível a sua dispensa?

Então, visto que esse elemento foi dispensado para outro serviço no Município deixando de desempenhar as funções de bombeiro, já não é necessário e imprescindível ao serviço no ano de 2013, pelos vistos 11 anos passados muito muda.

Já agora questiono também, será que os elementos convidados para desempenhar funções de Bombeiro na AHBV de Abrantes, provenientes de outros corpos de bombeiros do Distrito e fora dele, será que irão ganhar o mesmo vencimento que aqueles que lá queriam ficar? Ou houve ajustamentos de contratos/acordos conforme a pessoa que o assina-se? 

São Questões que gostariamos de ter resposta!
Alguem se atreve a responder?

O Pato

Sem comentários:

Enviar um comentário