sexta-feira, 7 de junho de 2013

Comentário de Um Anonimo

O Pato decidiu publicar este comentário, pois todos tem direito a expressar as suas ideias e nesse sentido O Pato também tem o seu direito a resposta.
Como o Sr. Ze do Pipo sabe muito bem e porque já nós aqui publicamos essa informação  nenhum dos Bombeiros Profissionais quis ganhar dinheiro sem trabalhar, pois para isso andaram lá muitos outros Bombeiros a fazê lo durante anos e ate mesmo depois do IGAL não permitir o pagamento, existiram pagamentos feitos por fora e ate lhe posso garantir que houve elementos que receberam dinheiro nas suas contas para dar a outros, no que diz respeito aos comentários de café, posso ate acrescentar que não foram os profissionais que disseram as seguintes frases:

"Enquanto eu puder aqui andar a encher o bolso a dois euros, estou-me fudendo para os profissionais" dito por um bombeiro de primeira
ou
"Agora tem vocês a faca e o queijo na mão, mas quando eu tiver os dois euros, vocês vem-me aqui comer a mão" dito por um elemento graduado
ou até mesmo
"Se depois da Associação estiver feita, aqui ficar algum profissional, vou-lhes fazer a vida negra" dito por um sub-chefe

Todas estas frases foram proferidas com testemunhas que o podem comprovar em qualquer altura

Provavelmente alguma destas frases até foi proferida pelo senhor! Que acha?
Afinal, ninguém fez a festa e sabe porque, porque perder a batalha não significa que alguém perca a guerra.
Todos esses elementos mantiveram a sua ideologia e todos eles foram unidos, coisa que o senhor provavelmente nunca o foi nem será e muito sinceramente O Pato não tem PENA de nenhum deles e sabe porque? Porque Penas têm as galinhas, eles neste momento estão muito melhor, só não fazem o que gostam.
Mas, para terminar, peço para o Senhor Ze do Pipo manter a calma, que a procissão ainda só vai no Adro.

O Pato

IP do ANÓNIMO devidamente identificado referente a um Serviço da  ZONTVCABO, com zona devidamente localizada, afinal deixou de ser anónimo. O Pato afinal até fica com pena deste Anónimo que de certo o sistema também foi feito para ele ou para alguém próximo.
As 17h02m
Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "Hino a um Comandante Tiririca":

Ora então muito boa tarde senhor Pato...
Não sei como começar mas vou ser direto, é muito bem feito pela parte da sra. Presidente só tenho pena do Colaço, do Naza, do Zé Pires e do Chupa que como eles dizem foram vitimas das vossas promessas, porque de resto nem para coveiros os queria. Foram voçês que fizeram a festa lá no café ao pé do quartel a dizer já ganhamos esta aos voluntários agora apanham as canas. Então voçês deviam dizer tb á população quando andaram por aí a recolher assinaturas que queriam ganhar dinheiro sem trabalhar ou é mentira. Agora Pato só te resta voar daqui para fora que é o melhor que fazes.

Espero que publiques, não tenhas vergonha de o fazer.

Zé do Pipo 

4 comentários:

  1. Vocês são demais, sois dos tais ...

    Bem sei que todos os que aqui falam comem, ou já comeram do pote. Tive acesso a provas irrefutáveis referentes aos anos compreendidos entre 2000 e 2011 em que constam os nomes de todos os que "comeram do pote" bem como os valores.
    Tenham vergonha e não publiquem a vossa vida nem a de terceiros...
    Hahh e não se fala de nomes de pessoas que sei que não querem ver os seus nomes publicados .

    Cordiais cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que tenha acesso a essas informações, e tambem sei todos os que "comeram do Pote" ate acredito que tambem tenha comido. Quem nao comeu sabemos nos quem foi.
      As pessoas que nao pretendem os seus nomes publicados, basta que nos informem que retira-mos os nomes de imediato, todos os nomes que surgem em documentos copiados, SÃO PÚBLICOS logo não são passiveis de serem retirados, dado que temos autorização dos possuidores dos documentos para tal.
      Quando ao publicarmos a nossa vida e a de terceiros, achamos de todo interessante que as pessoas saibam o que se passa, é pura informação, sabendo de partida que nada do que é publicado o seja sem provas e essas temos todas guardadas.

      Eliminar
  2. Muito boa Tarde Sr. Pato primeiro quero agradecer ter publicado o comentário e tal como diz ninguem aqui é anonimo tal como o Sr. Pato que bem sei quem é. Segundo, quero informar o sr. que nunca comi nem deste nem de outro pote pq sei bem o que é ser voluntário porque o fui durante alguns anos numa outra corporação o que em Abrantes ninguém sabe porque desde sempre foram pagos para o desempenho da função, infelizmente devido a minha situação profissional tive que entregar a farda, mais lhe digo que ainda sou do tempo do fato de macaco e da bota de borracha coisa que o sr. talvez não se lembre. Já precisei dos serviços dos bombeiros de Abrantes e já fui servido por Profissionais e por Voluntários e muito sinceramente foram ambos profissionais nas suas funções. Quanto ao comentario do sub-chefe que muito sinceramente nem sei quem é nem quantos existem em Abrantes mas é muito triste esse tipo de comentários e aí sim sr. Pato deviam ser condenados todos os que proferiram esse tipo de comentarios sejam Profissionais ou Voluntarios.
    Um bem haja para todos os Bombeiros quer sejam Profissionais ou Voluntários a população conta convosco...

    ResponderEliminar
  3. Fala-se aqui que "Enquanto eu puder aqui andar a encher o bolso a dois euros, estou-me fudendo para os profissionais" dito por um bombeiro de primeira", mas faziam o mesmo serviço que um profissional e por vezes até bem melhor.
    E os profissionais já se esqueceram da famosa escala que apresentaram ao CMDT onde ganharam muito dinheiro em horas extraordinária! Nessa altura andavam todos caladinhos estava a correr bem para o lado deles e a população não sabia. Ops isto não era para se dizer.

    ResponderEliminar