terça-feira, 18 de junho de 2013

Resposta a um Comentário

Alguns anónimos tem comentado alguns posts, que temos colocado aqui, para falar sobre eles e por vezes até tirar algumas duvidas.
Alguém realçou um ideia que durante o incêndio na cidade, que 3 veículos de combate dos Extintos Municipais de Abrantes (VFCI01, VFCI08 e VTTU01), alegadamente tinham estado num café junto ao prédio girassol, " a tomar algo" com um elemento de comando de fora, no entanto o anónimo esqueceu-se de referir que também estavam presentes 2 elementos de comando de Abrantes e que todos os elementos que estavam presentes estavam a desempenhar as suas funções Voluntariamente  fora do seu horário de trabalho e que as operações de rescaldo nesse sector do incêndio estavam concluídas.
E esqueceu-se de referir também que se encontraram elementos à chuva dos Municipais de Abrantes ate as 00h dessa noite a efectuar operações de rescaldo a mando do comandante.
Achamos de todo interessante alguns comentários que nos colocam, pois, só mostra a falta de conhecimento de causa.
E já para finalizar, quando falamos sobre o incêndio  foi de forma a demonstrar a falta de operacionalidade do comandante nas decisões erradas que tomou e não a por em causa o excelente trabalho e a forma dedicada como todos os bombeiros lá deram o seu melhor.

Também podemos referir que o comandante, sancionou alguns elementos que lá estiveram presentes a ajudar os colegas, só porque não estavam fardados. (pormenores)

Comentario
Bem, como alguns veículos (Três)(VFCI01;VFCI08; VTTU01) do extintos Bombeiros Municipais de Abrantes de encontravam parados junto a um café no prédio Girassol e os seus elementos a tomarem algo (....), com um elemento de comando de fora. Enquanto elementos de corpos de bombeiros de fora e também a coluna de Castelo Branco efectuavam rescaldo a toda a area

1 comentário:

  1. Deve estar enganado, por estar mal informado ou de um dedo fazer um braço.Posso assugurar-lhe que apenas estava lá um e unico elemento de comando.

    ResponderEliminar